Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Sobre Novos Trainers


EdssinhO
 Compartilhar

Pergunta

Poxa Hj ja é dia 26 e ate agora o que eu to vendo São Novos Scripts e nada de Trainer, saiu o Thunder 27 mas não funciona uns fala que pega mas ninguem encina como ja tentei de tudo:( ae eu axei o Pcheats Baixei uzei ele ontem de Boa Quando fui entra hj fis tudo serto entra na minha conta tudo mas o Trainer Não abre Fica uma Msg Assim: AGUARDANDO GAME GUARD. e essa msg não some e o Trainer não Abre de geito nenhum, ja rodei todo o Forum atras de um Trainer e nada os ulnicos 2 que eu vi foram esse e não to conceguindo uzar, eu precizo muito de um No Limit Item meu inventario ta estrumbado e não tenho tempo de exclhui tudo :( Poxa alguem me ajuda pls Ou me digam algum Trainer Funcional, Ou então me Digam como Fazer ou o Thunder 27, ou o Pcheats Funcionar, eu agradeço Geral que me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Putzz Então não entendo cara vejo o povo agradecendo falando vlw ae 100% funcional mas tipo sempre uzei Trainer e nehum desses que sairam tão funcionando, eu to ferrado vo te que pega um final de semana pra exclhuir todo os lixo da minha acc DETALHE: tenho 900 itens com limite de 360 ¬¬ agora calcula o teempo que eu vo ficar excluindo coisas mas se souber de algum me fala pelo amor de Deus =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.