Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

VMware total passo-a-passo


Posts Recomendados

vou baixar os negocio depois edito se funfa ake ...

 

funfa up

 

mais tem que ter um PC MT BOM pq da mt lag eu consegui logar as duas acc mais como tava com mt lag eu desist uso toda memoria do pc virutal e do meu origial putz --'

 

pra quem nao tem um pc bom nem tenta pq nao vale a pena mais funciona funciona !

 

tenho placa de video integrada --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funfa em windows 7??

 

Acho que nao... pois no site nao existe a opçao windowns 7

sorry

 

*[JaD]*~Enjoy , nao coloquei o instalador em outro lugar da web porque ele pesa 514 mb e os limites sao 100mb , para dividi-lo em partes ficaria masi complicado do que fazer um simples cadastro ,

 

e lembrando que algumas coisas na vida voce precisa pelo menos fazer o basico , no caso o CADASTRO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Nao Faça Double Topico..... O Outro Topico Q Vc Fez http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/351170-2-cf-no-mesmo-pc-detalhadamente.html

 

Voce podia muito bem ter editado e feito igual a este mas vc pediu....reported e com certeza vai levar infraçao....

 

 

@topic

eh bom mas nem todos tem acesso a este privilégio né.... o pc tem q ser muito bom para poder funcionar isso.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.