Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Revista Online de Jogos Online (Editado com novidades)


Jaku
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal tô trazendo até vocês uma revista online que falará sobre jogos online em geral.

 

A 1ª edição dela falará sobre Gunbound e Ragnarok.

Os principais Games brasileiros. (Os principais na linga portuguesa).

 

passarei para vcs o link da capa da revista e quero dizer q é uma demonstração. O conteúdo pode ser alterado !!!

 

O link é: http://www.revistamps.kit.net/capa_revista

 

No momento estou precisando de pessoas que me ajudem a colocar conteúdo na revista e que saibam mexer com algum programa de edição de imagens. Ou PhotoShop ou Fireworks ou CorelDraw. Somente esses.

 

É necessário saber os 2.

 

Caso alguém tenha interresse favor mandar um e-mail para [email protected], com nome, idade e o que pretende e sabe fazer.

 

Interessados favor me enviar um e-mail.

 

A data de lançamento da revista está prevista para o 05/07/2005.

 

Comentem aki o que vocês acham sobre essa idéia...

 

Editado:. Pessoal, estou vendo que muitas pessoas não tem como ajudar na revista, por causa da parte em que se deve saber mexer com programas de edição de imagens. Mas venho até aqui com novidades...

 

Estou no momento precisando de pessoas que tragam conteúdo sobre os jogos de cada edição da Revista.

 

Por exemplo: Na edição que vem eu pretendo falar sobre Lineage 2, mas eu realmente tô sem tempo de procurar assuntos relacionados ao jogo e fazer a edição da Revista.

 

Eu estou precisando de pessoas nas seguintes vagas:

 

Preciso de 4 pessoas que ajude aos editores gráficos da revista acharem conteúdo sobre jogos. A cada mês serão de 1 à 2 jogos online.

 

E a caso ocorra uma edição especial com mais de 2.

 

Estou precisando também de alguém que possa fazer entrevistas com algum famoso, ou alguém que trabalhe dentro de algum jogo.

 

Ex: Não sei se vocês conhecem a Lyra Lug.

Ela é uma GM do Ragnarok BRO que faz excursões, gincanas etc... dentro do jogo.

Caso alguém esteja disposto a ficar com o cargo de entrevistador (a) estou aceitando...

 

Também preciso de 2 pessoas que façam análises dos jogos de cada mês.

Alguém de jogue muito mesmo !!!! Não vale cópia de sites hein !!! tem que pelo menos ter visto o jogo de perto !!!

 

E por enquanto também estamos precisando de 1 pessoa que leia e-mails de pessoas com dúvidas e responda na seção Tirando dúvidas...

 

Como eu falarei denovo caso alguém tenha interesse mande um e-mail para: [email protected]

Com nome, cargo que pretende ser, e idade. e se tiver alguma experiência que já teve, ou em algum site de jogo, fórum etc...

 

Os e-mails serão lidos e respondidos o mais breve possível.

 

Flw pro 6 e aguardo os e-mails !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito legal essa sua ideia kra gostei mesmo... mas eu nem vai dar pra mim te ajudar :? e q eu num manjo de Fireworks nem de CorelDraw e agora q eu to sacando de PS mas aew mt legal sua ideia espero q encontre alguem capaz de te ajudar na revista

 

um bom trabalho pra vc flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

axei mt bom a ideia i axu q vai ser mo suceso a revista quandu lança,

tipo ainda sei poko d ps intao num vai da pra ajudar,

mas da uma passa la na area d design e fala com o h4k ele eh fera pra mexe cum design

 

 

 

 

vlw

fuiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal, como o titulo do tópico é grande ninguém deve ter visto q o texto foi editado.

 

Gostaria q vcs leiam o texto q está em vermelho.

 

Flw ae !!! :mrgreen:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

seguinte cara podemos dizer q so viciado,famatico, maniaco por mmorpgs hehe i ja joguei mtssssssssssssssssssssssssss i tbm ja fui analizer, essas coisas e tals, eu ate t mandaria um email pra me candidatar mas infelizmente axu q vo fica sem net intao ate paga a conta do tel num posso me candidata =/

 

 

 

vlw

fuiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.