GHaack 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 · eu consegui funfo legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkDavi --' 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 · Cara ai vai um conselho. Pare de postar tópico "INÚLTIU" você está se prejudicando Além de não atender os pedidos do pessoal aqui Você não facilita nada para nós podermos acreditar em seu POST Mais uma coisa...Não funfa merda nenhuma...Soh fica me dando DISCONNECT! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Secksi 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 · gente, não eh virus e o link não esta quebrado, eu baixei, testei e não funcionou, o arquivo está realmente modificado (vi a diferença de kb entre eles) mas não vi nenhuma diferença in game, ficou a mesma coisa o teste. []'s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
attsh0t 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 · n funfa , consegui as 50 pedras e n deu nada.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lady_gaga_user 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 · Simplemente,o kara "quase" conseguio mas foi bom pq esse hack muda o teste da amy,assim vc so precisa pegar os 50 traços!!!Se eu pegar a amy so com os 50 traços eu aviso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Samakioty-san 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 · Se tiver SS eu acredito u_ú' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
attsh0t 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 · n funfa , alem do mais so funfa amy acabei de pega ela ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
м๏и†эм๏я 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 · Simplemente,o kara "quase" conseguio mas foi bom pq esse hack muda o teste da amy,assim vc so precisa pegar os 50 traços!!!Se eu pegar a amy so com os 50 traços eu aviso Cara isso ta tipo uma ilusão. Ele só excluiu o nome dos itens que voce tem q pegar. Quando voce pegar os Traços não vai da missão completa. O melhor modo de se pegar Amy em templo da luz. E com One Hit. E com Hack de Modo Heroico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
musanja 1 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 · Gente isso e Virus seis duvida?? tenho serteza que é.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leongea 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 · eh , aki tb n consigu bala por esse n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ethnicolor 0 Postado 28 de Março 2010 Compartilhar Postado 28 de Março 2010 · Como o link de download é PESSIMAMENTE acessível, foi suspenso e usuário recebeu um Aviso (Aviso, não Alerta). Se resolver melhorar o tópico, pode mandar MP. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados