Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como nunca ser banido por denúncia.


Posts Recomendados

Aew galera, to lançando essa super dica q funfa 100 %, pra não ser banido no gc ^^.

Se você, é aquele hacker de mp sem vergonha, então isso não é pra você.

Para os que foram denunciados, mas nunca quiseram, ou seja, tiveram a intensão de ganhar usando hacker, eu vou dar uma super dica para não ser banido por denúncia.

1- entre na sua pasta gc. procure arquivos q você, não ve normalmente lá, arquivos com uma data, e o nome de um jogador comum, seguido pelo seu nome.se você achar algum arquivo desse, quer dizer q o nome da pessoa que está no arquivo, te denuciou.

2-como fazer agora?? facil ^^. delete todos esses arquivos q tenham isso, e seja feliz

 

Gostou? Ajudei ? Agradeça !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já e manow boa sugestão para os cara que e Denunciado Atoua por quem não sabe jogar Grand Chase que perde e chora e fala denunciado e denuncia.

Mais eu já sabia dessa mais mesmo assim manow Ganhou meus Tranks flws manow:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode ate ser verdade mais nao tem como confirma entao isso pode ser um topico inutil

 

________________________________________________

Up eles apenas dois clique

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew galera, to lançando essa super dica q funfa 100 %, pra não ser banido no gc ^^.

Se você, é aquele hacker de mp sem vergonha, então isso não é pra você.

Para os que foram denunciados, mas nunca quiseram, ou seja, tiveram a intensão de ganhar usando hacker, eu vou dar uma super dica para não ser banido por denúncia.

1- entre na sua pasta gc. procure arquivos q você, não ve normalmente lá, arquivos com uma data, e o nome de um jogador comum, seguido pelo seu nome.se você achar algum arquivo desse, quer dizer q o nome da pessoa que está no arquivo, te denuciou.

2-como fazer agora?? facil ^^. delete todos esses arquivos q tenham isso, e seja feliz

 

 

Kara, vc é um ladrão!!! me roubou meu post do trunder cheats:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Como nunca ser banido por denúcia - Thunder Cheats[/url] deviaum te banir kara!! robando posts de outras pessoas! mas q robo, podem ate conferir q o meu post foi feito antes do dele!!! ai q raiva!! por favor, alguem tem q banir esse kara, e se v6 puderem, entra no ste oficial do post, e me agradeça!, e naum escrevam mais nada nesse post roubado e nem agradeçam esse ladrão!:mad:

"!!!!:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Banned.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew galera, to lançando essa super dica q funfa 100 %, pra não ser banido no gc ^^.

Se você, é aquele hacker de mp sem vergonha, então isso não é pra você.

Para os que foram denunciados, mas nunca quiseram, ou seja, tiveram a intensão de ganhar usando hacker, eu vou dar uma super dica para não ser banido por denúncia.

1- entre na sua pasta gc. procure arquivos q você, não ve normalmente lá, arquivos com uma data, e o nome de um jogador comum, seguido pelo seu nome.se você achar algum arquivo desse, quer dizer q o nome da pessoa que está no arquivo, te denuciou.

2-como fazer agora?? facil ^^. delete todos esses arquivos q tenham isso, e seja feliz

 

 

Kara, vc é um ladrão!!! me roubou meu post do trunder cheats:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Como nunca ser banido por denúcia - Thunder Cheats[/url] deviaum te banir kara!! robando posts de outras pessoas! mas q robo, podem ate conferir q o meu post foi feito antes do dele!!! ai q raiva!! por favor, alguem tem q banir esse kara, e se v6 puderem, entra no ste oficial do post, e me agradeça!, e naum escrevam mais nada nesse post roubado e nem agradeçam esse ladrão!

"!!!!

:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUOTE=lamboandrad;1640105]

Aew galera, to lançando essa super dica q funfa 100 %, pra não ser banido no gc ^^.

Se você, é aquele hacker de mp sem vergonha, então isso não é pra você.

Para os que foram denunciados, mas nunca quiseram, ou seja, tiveram a intensão de ganhar usando hacker, eu vou dar uma super dica para não ser banido por denúncia.

1- entre na sua pasta gc. procure arquivos q você, não ve normalmente lá, arquivos com uma data, e o nome de um jogador comum, seguido pelo seu nome.se você achar algum arquivo desse, quer dizer q o nome da pessoa que está no arquivo, te denuciou.

2-como fazer agora?? facil ^^. delete todos esses arquivos q tenham isso, e seja feliz

 

Kara, vc é um ladrão!!! me roubou meu post do trunder cheats: Somente usuários registrados poderão ver os links. Como nunca ser banido por denúcia - Thunder Cheats[/url] deviaum te banir kara!! robando posts de outras pessoas! mas q robo, podem ate conferir q o meu post foi feito antes do dele!!! ai q raiva!! por favor, alguem tem q banir esse kara, e se v6 puderem, entra no ste oficial do post, e me agradeça!, e naum escrevam mais nada nesse post roubado e nem agradeçam esse ladrão!

"!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:eek::D:eek::D

Os Arquivos tão na pasta do GC desenformados .-. + eu ainda sei um jeito d NUNKA JAMAIS ser banido u_u é so n usa hack nem chingar ngm nem falar bosta nem falar sobre sexo, e essas coisas :D aahh.. + ai q graça tem jogar GC:confused: :eek::D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.