Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novas adress! HP/STM/MP


 Compartilhar

Posts Recomendados

iaguinhoooo o ryu engine passa pelo xtrap mesmo :D , eu to tentando meter a adress, mais do geito que ela ta ai nao ta dando, mais vo continuar tentando aki

 

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/139375-ryu-engine-tio-capone.html

 

esse é o engine

 

 

___________EDIT__________________

engine nao ta fucionando nao, ele abre blz, mais quando vc vai editar ele da game.exe , e as vezes xtrap pega e reinicia seu pc :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew gente vcs tbm em vcs ficamcriando tal tal tal hackerzinho aaaa no meu PC funfou fika mentido pros otários acreditarem vai ter hackerzinho os kras ficam afobados com a ideia de novo hacker bpt em fim n criam envez de criar esses hacker que o xtrap pega ficarem botando falsas esperanças na cabeça do povo por que n fazer 1 coisa melhor criar um serve de BPT pirata que nossas contas de BPT original funcionacem

 

Ex:eu tenho 1 ps que é lvl 78 ai eu entro no BPT pirata com essa conta saio upando vo pro 8x talvez até 9x pq é piratex e ai volto pro BPT original ja no 8x ou 9x entenderam pow to cansado desas paradinhas aaa novo hacker de bpt funfando 100% esas coisinhas sabem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew gente vcs tbm em vcs ficamcriando tal tal tal hackerzinho aaaa no meu PC funfou fika mentido pros otários acreditarem vai ter hackerzinho os kras ficam afobados com a ideia de novo hacker bpt em fim n criam envez de criar esses hacker que o xtrap pega ficarem botando falsas esperanças na cabeça do povo por que n fazer 1 coisa melhor criar um serve de BPT pirata que nossas contas de BPT original funcionacem

 

Ex:eu tenho 1 ps que é lvl 78 ai eu entro no BPT pirata com essa conta saio upando vo pro 8x talvez até 9x pq é piratex e ai volto pro BPT original ja no 8x ou 9x entenderam pow to cansado desas paradinhas aaa novo hacker de bpt funfando 100% esas coisinhas sabem

 

 

 

seu inutil seu ps 7x pra mim serve pra limpar a bunda

e outra, pelo menos tem gente tentando fazer, e vc que so é um sangue suga que vem, pega o hacker, usa até ser patched, ai volta aki reclamando " Nao ta pegando mais aff "

entao vai jogar pirata vai, upe ate pegar 149 para seu private ser fexado _)_

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew gente vcs tbm em vcs ficamcriando tal tal tal hackerzinho aaaa no meu PC funfou fika mentido pros otários acreditarem vai ter hackerzinho os kras ficam afobados com a ideia de novo hacker bpt em fim n criam envez de criar esses hacker que o xtrap pega ficarem botando falsas esperanças na cabeça do povo por que n fazer 1 coisa melhor criar um serve de BPT pirata que nossas contas de BPT original funcionacem

 

Ex:eu tenho 1 ps que é lvl 78 ai eu entro no BPT pirata com essa conta saio upando vo pro 8x talvez até 9x pq é piratex e ai volto pro BPT original ja no 8x ou 9x entenderam pow to cansado desas paradinhas aaa novo hacker de bpt funfando 100% esas coisinhas sabem

 

 

KKKKKKKKKKKKKK

Olha só cara, sem querer ser chato. Mas "viajando na maionese" seria a melhor expressão pra essa sua idéia mais do que louca.

Se você quer nos ajudar a fazer um cheat que realmente funcione, te aconselho a estudar e tentar criar um hack você mesmo.Pois apesar de ver diariamente nego usando hack nos respawns, acho muito difícil alguém postar isso aqui, pelos motivos que o pessoal falou ali em cima.

Eu mesmo estou cursando C++ e estudando um pouco de Java (Alguns amigos disseram que linguagem dos hacks Priston Tale não trabalha com binários, mas de qualquer jeito, creio que seja possível criar cheats sim em Java se a linguagem puder acessar as APIS do windows).

Enfim.. no google tem muita informação sobre isso.

Se você quiser entender mais sobre cheats e nos ajudar, procure por algo como \"trainers\" e \"game hack\" - são os termos mais usados pra isso.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew gente vcs tbm em vcs ficamcriando tal tal tal hackerzinho aaaa no meu PC funfou fika mentido pros otários acreditarem vai ter hackerzinho os kras ficam afobados com a ideia de novo hacker bpt em fim n criam envez de criar esses hacker que o xtrap pega ficarem botando falsas esperanças na cabeça do povo por que n fazer 1 coisa melhor criar um serve de BPT pirata que nossas contas de BPT original funcionacem

 

Ex:eu tenho 1 ps que é lvl 78 ai eu entro no BPT pirata com essa conta saio upando vo pro 8x talvez até 9x pq é piratex e ai volto pro BPT original ja no 8x ou 9x entenderam pow to cansado desas paradinhas aaa novo hacker de bpt funfando 100% esas coisinhas sabem

 

 

 

KASEOPKEAPOEKASOP LOGAR UMA CONTA DO BPT NUM "BPT" PIRATA E DPS PASSAR DO "BPT" PIRATA PARA O BPT "ORIGINAL"? CALA BOKA MLK SE TEM QTS ANOS? 8? 7?

 

 

primeiro -> BPT = BRASIL PRISTON TALE (nao tem essa de original ou falso, é so um.. o bpt, o verdadeiro, por isso nós xamam de bpt e nao de pt -.-)

 

segundo -> COMOOO? SE TA LOKO N EXISTE ISSO LOGAR COM CONTA DO BPT NUM PRIVATE E DPS PASSAR PO BPT DE NVOO? CALA BOOOOOKA

 

terceiro -> ESTUDE! E VEJA COMO EH DIFICIL ALTERAR UM SIMPLES NUMERUZINHO SEM QUE O JOGO PERCEBA!

quarto -> VC NAO TEM NEM FUDENDO UM NV 7X NO BPT, VC NEM AO MENOS SABIA O Q ERA BPT KAPSOEKAOPEKASPOEKAPOE

 

quinto -> VAI FALA MERDA EM OTRO TOPICO, PQ NESSE DAQUI JAH TEM MUITA =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKK

Olha só cara, sem querer ser chato. Mas "viajando na maionese" seria a melhor expressão pra essa sua idéia mais do que louca.

Se você quer nos ajudar a fazer um cheat que realmente funcione, te aconselho a estudar e tentar criar um hack você mesmo.Pois apesar de ver diariamente nego usando hack nos respawns, acho muito difícil alguém postar isso aqui, pelos motivos que o pessoal falou ali em cima.

Eu mesmo estou cursando C++ e estudando um pouco de Java (Alguns amigos disseram que linguagem dos hacks Priston Tale não trabalha com binários, mas de qualquer jeito, creio que seja possível criar cheats sim em Java se a linguagem puder acessar as APIS do windows).

Enfim.. no google tem muita informação sobre isso.

Se você quiser entender mais sobre cheats e nos ajudar, procure por algo como \"trainers\" e \"game hack\" - são os termos mais usados pra isso.

Abraços.

 

Boa,eu também tou estudando C++,to lendo um livro muito bom,é de autoria de Deitel.

Não acho que daria certo criar um hack para priston em java,acho que com C++ é mais eficiente.Pois quase tudo é feito em C++,digamos que com C++ vc brinca de Deus.

 

Tenho varias sources de hacks que ja foram feitos pro priston,PTApocalypse,PTKfir,Admin hack,Pttool,etc..Isso ajuda muito para criar seu próprio hack pois assim vc tem uma noção boa de como fazer.

A minha maior dificuldade é de achar as adress corretas,andei pesquisando e vi em um forum gringo o Shard (criador doPTapocalypse)falando que usava o IDA,Interactive disassembler,o HEX workshop e o MHS,Memory hacking software..

Porem não sei se devo pesquisar por Strings..algum adress como o de Exp Up.

A melhor forma e mais rapida seria criar uma dll que quando injetada no game exe retirasse as adress.O Logger fazia isso,mas n funfa mais,

 

Acho que tem como achar a adress de Exp up com o IDa e o HEX,só não sei como achar,se tenho que pesquisar com strings "text".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano no C.E Tipo quando eu usava no Grand Chase voce não pode coloca "0x00492145" se não vai dar endereço invalido.

Como que voce vai fazer ?

Quam souber....De Sua opiniões e dicas.

Thanks

 

Estava lendo este tópico auhiauhihiuahi, li cada coisa que me raxei de rir, e os noob que vem aqui falar que este tópico é bobagem auihahiahioa

 

Jimi quer que as offsets funcionem no C.E???

 

É tão simples pegue a offset 0x00492145, para usá-lo no C.E vc deve retirar o 0x

para quem programa trainers e tals e está interessado em programação deveria saber deste simples detalhe, a offset ficará assim 00492145, Pronto, agora trave um valor nessa offset tipo em 100 e leve DC 4 sendo que no C.E naum tem como fazer regem disto tipo 1, 2, 3, 4 assim por diante mais bem mais rápido que o normal, se tiver eu não sei como fazer...

 

abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

galera tentem pegar as adress na nova versão do bpt pq pode ser que vcs tenham alguma atualizada e ai as adress estejam diferentes.

outra coisa não se preocupem muito com adress de xp up pois so com mana e hp regem ou infinitos da para se pegar lv 100 em 1 semana ou menos no bpt o negocio q demora para upar e pq se demora para matar os mob no atk normal eu tenho mech 8x bpt e sei o q e isso afinal mech e o char mais dificil de upar no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.