YaGo.O 0 Postado 28 de Março 2010 Compartilhar Postado 28 de Março 2010 · TAMBÉM FUNCIONA EM GUNBOUND SEASON 2 ?? porque aqui não funcionou ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr Morte 0 Postado 28 de Março 2010 Compartilhar Postado 28 de Março 2010 · É necessário ter o net framework para o hack funcionar. Quem não esta conseguindo, deve ser por isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
s8numlocks8 0 Postado 28 de Março 2010 Compartilhar Postado 28 de Março 2010 · Eu goostei maas essa versãao esta patched por tanto naaum vou agradecer :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fritinu 0 Postado 28 de Março 2010 Compartilhar Postado 28 de Março 2010 · Muito ótimo cara! Perfietamente funcional... so q o aimbot nun ta ainad perfeito.... mas ta quase! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pamcard2 0 Postado 28 de Março 2010 Compartilhar Postado 28 de Março 2010 · Vlw Aew Deuc Certin vlw Pedro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Eduardo- 0 Postado 28 de Março 2010 Compartilhar Postado 28 de Março 2010 · parou de funfa ... ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
test15 1 Postado 28 de Março 2010 Compartilhar Postado 28 de Março 2010 · o mEu FUnfa De Boa :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brunothej 0 Postado 28 de Março 2010 Compartilhar Postado 28 de Março 2010 · Vlw mano!!! funfo mermo!!! me lebrei do antigo greta agora xD!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
azozoa 0 Postado 29 de Março 2010 Compartilhar Postado 29 de Março 2010 · vou testar aqui, se funcionar, dou um UP legal aqui! :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nubshot 0 Postado 29 de Março 2010 Compartilhar Postado 29 de Março 2010 · tipo pra funciona teim qe dijitar /t 01 por exemplo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wulcps 1 Postado 29 de Março 2010 Compartilhar Postado 29 de Março 2010 · ME AJUDAA NUN TO CONSEGUINDO USA OS ITEM 2 EU COLOKO ASSIM /t 20 E NUN VAI OQ EU FAÇOOO ?????:confused: EAE EU NUN TO CONSEGUINDO USA O TUX-HACK .EU COLOKO ASSIM /t 20 E NUN VAI TA CERTO ??? AJUDAAAA ??:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Clusivol 0 Postado 29 de Março 2010 Compartilhar Postado 29 de Março 2010 · Galerinha que não ta conseguindo usar os Itens 2 quando o Hack abrir vcs ativam o [x] Item 2 Full Deve ser isso! E para quem ta falando que não funciona, que ta patched, aqui ta funfando direitinho... O Aimbot só funciona na Interface Old! Pra quem nao ta conseguindo usar o hack pq ta dando erro no Gameguard deve ser pq não tem o Framework no PC, se pá é isso! Espero ter ajudado, flw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fuzzy704 41 Postado 29 de Março 2010 Compartilhar Postado 29 de Março 2010 · Vlw velho era oq eu tava precisando .. obrigado vlw msm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus2028 0 Postado 29 de Março 2010 Compartilhar Postado 29 de Março 2010 · Diz que todos os itens 2 tão funcionando pelo amor de g33zuz. T_T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Clusivol 0 Postado 30 de Março 2010 Compartilhar Postado 30 de Março 2010 · Diz que todos os itens 2 tão funcionando pelo amor de g33zuz. T_T Nem todos viu... O Trator e a Turbina não funfam... O resto ta suave :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danieldark16 0 Postado 30 de Março 2010 Compartilhar Postado 30 de Março 2010 · no meu n funciona... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goiatuba13 0 Postado 30 de Março 2010 Compartilhar Postado 30 de Março 2010 · ontem tava funcionando mais hoje n ta mais alguem ta conseguindo usa r ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lilsorrylil 0 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 · joseeeeeee dps da atualização o tux parow de funfaaaaaaaarrrrrrrrrrrrr da um helppppppppppp::(:(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor_rei 0 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 · o item 2 nao ta funfando na minha vez eu escrevo /t 21 n vai af ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TTTJJJ 0 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 · oo vei aki o gb detecta me ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crimson 0 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 · .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priceown' 26 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 · Já existe! Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josevitor777 0 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 · priceown' eu fui o primeiro a trazer esse trainer quando vi no Tux . Não acredito que vc falou que ja existe ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados