Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tux Item 2 Free


Posts Recomendados

FUncionando 100% Pode Baixa kkkk olha criei coragem e baixei :P

 

dkOSKpokspKPKSPkpKSpaosksaksoak, concordo com voce, no comeco eu tambem achei que era keylogger, ae eu nem postei oque achava senao iam fica me enxendo o saco, mas ae eu fiz um scan aqui e vi que tava limpo, ae eu fui testa, funfo 98 %, 2 itens nao estao funfando, nao me lembro quais xD

mas eu recomendo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dkOSKpokspKPKSPkpKSpaosksaksoak, concordo com voce, no comeco eu tambem achei que era keylogger, ae eu nem postei oque achava senao iam fica me enxendo o saco, mas ae eu fiz um scan aqui e vi que tava limpo, ae eu fui testa, funfo 98 %, 2 itens nao estao funfando, nao me lembro quais xD

mas eu recomendo !

 

1 deles é a turbina,não ta funfando!:D fora isso tuudo otimoo!:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara mto bom ein parabens, tipo aki funfa certinho avatar hack, level hack e tal mas nao consigo fazer funfar o iten 2, eu digito na minha vez "/t 20" e dou enter, mas nada acontece algm da um help please[/size]:D

 

é facil mano , antes de iniciar o GB aperte o botao do trainer Item 2!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki so funfo uns minutus e depois nao pego mais item 2

 

Quanto à isso eu não sei mais vc deve ter apertado ALT+M sem querer durante o jogo.

Quando for assim, aperte ALT+M que volta.

 

HeNoM~;1643496']Cara os item 2 nao funfo aki' date=' tem como me ajudar ?[/quote']

 

Mano vou repetir de novo: Na inicialização do GameGuard, ative a opção Item 2 do hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.