juka bala 0 Postado 30 de Março 2010 Compartilhar Postado 30 de Março 2010 Alguem pode me falar se funfa os itens2 no win7? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malinharox 0 Postado 30 de Março 2010 Compartilhar Postado 30 de Março 2010 só pega nuclear e ss :mad: mas ele é bom do mesmo jeito:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brunothej 0 Postado 30 de Março 2010 Compartilhar Postado 30 de Março 2010 Alguem pode me falar se funfa os itens2 no win7? Funciona sim, tanto que aki eh W7, e roda direitim... só pega nuclear e ss :mad: mas ele é bom do mesmo jeito:p Estao funcionando todos os itens! ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maatheus' 9 Postado 30 de Março 2010 Compartilhar Postado 30 de Março 2010 valeu muito bom o hack funfando perfeito aki o gigante ta 100% e dual thor também thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MateusJB 0 Postado 30 de Março 2010 Compartilhar Postado 30 de Março 2010 funfa mesmo por exemplo para nuclear /t 20 tem q dar espaço /t espaço 20 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
higorluan 0 Postado 30 de Março 2010 Compartilhar Postado 30 de Março 2010 veio vo tenta tenta aki mas nao ta apareceno nada oks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rikeee147 0 Postado 30 de Março 2010 Compartilhar Postado 30 de Março 2010 aqui em casa presto no começo mas depois eu n consegui!:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
McRodolfo 0 Postado 30 de Março 2010 Compartilhar Postado 30 de Março 2010 Tem como botar avatar para si mesmo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chao3 0 Postado 30 de Março 2010 Compartilhar Postado 30 de Março 2010 nun da pra aperta pra abri o trainer aguem ajuda ae:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus2028 0 Postado 30 de Março 2010 Compartilhar Postado 30 de Março 2010 1- O Hack ta funcionando, e o melhor, os itens 2 também. 2- O Aim da bixado, não ta funcionando mto bem. 3- Essa lista dos itens 2 ta meio errada. 4- Pq só dá pra usar 1 item 2 por vez? Tentei usar mais de um e não funfou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chao3 0 Postado 30 de Março 2010 Compartilhar Postado 30 de Março 2010 nun consigo abri o trainer ajuda ae:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IGaRFIeLDI 0 Postado 30 de Março 2010 Compartilhar Postado 30 de Março 2010 otimo trainer melhor que ja vi!!! mas achei 2 pequenos problemas TURBINA e INVISIBLE ta bugado nao funfa =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ByFahh 4 Postado 30 de Março 2010 Compartilhar Postado 30 de Março 2010 acho q ta pathched pq eu to tentando usar o item 2 hj e nao ta funfando de geito nenhum... eu faço tudo certim . abro o trainer dps marco item 2 entro no jogo e na minha vez escrevo /t 21 por ex e nao funciona...alguem sab o problema /?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDdslxD* 0 Postado 30 de Março 2010 Compartilhar Postado 30 de Março 2010 Olha voltei a joga gb hoje so newba de hack de gb nunca usei , de gc , outros jogos eu editava mais do gb e tenso , entao queria uma ajudinha ai como usar hack de gp e de a mira que acerta e outros bons , os hack mais usados por favor me responde ;x vo tenta mercer aqui se eu n conseguir ée tenso ;x , maais ja leva meu agradecimento ;x:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
radiobrp 0 Postado 30 de Março 2010 Compartilhar Postado 30 de Março 2010 O hack funfa de boua.... Vc não explicou direito como usa-lo....demorei pra aprender.... Agora....queria saber se esse bonus GP funciona....não vi efeito sobre os GP...sempre ganhei o msm em todas as lutas.... Grato. Voce Tem qui ser o Master Dentro da Partida digite /bonus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
higorluan 0 Postado 30 de Março 2010 Compartilhar Postado 30 de Março 2010 veio aki em casa nao pega na.... sera pq meu windows e o seven:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RyuukFan 0 Postado 30 de Março 2010 Compartilhar Postado 30 de Março 2010 Thanks ~ Mais pke o link de terceira ? 1 mb = 8 kb ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragonpool12 9 Postado 30 de Março 2010 Compartilhar Postado 30 de Março 2010 Aimbot desse ai nem funfa eu clico no botão delete não funciona eu uso o Trainer Public esse sim é o Melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
halucinator 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 infelizmente paro de funcionar :(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
radiobrp 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 Aimbot desse ai nem funfa eu clico no botão delete não funciona eu uso o Trainer Public esse sim é o Melhor Meu AMiGo Colke na Interfaçe Antiga e Aperte 1 Vez dele quando for sua vez de joga Aperte Ctrl/COLOR] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mrs09 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 man ... nao tem virus ne ? como keylogger e etc responde rapido pra min !! @@@@@@@@22222222 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
khronus89 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 Aimbot funcionando perfeitamente e item 2 tb! Agora...eu queria saber pra q serve aquela parte do "Avatar"??? Como q eu uso aquilo??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mrs09 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 como usa phoenix ? nao consigo q saco ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
radiobrp 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 man ... nao tem virus ne ? como keylogger e etc responde rapido pra min !! @@@@@@@@22222222 Nem Tem Key Logger NAO Pode Testar Na Fé ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smigol_1245 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 Algem ajuda ai pow favor tiipo eu coloko a Fenix mais conto entra na partida nao to mais com a Fenix Algem ajuda ? Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados