Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trainer Tux v + AIM Bot + Bonus Item2


Posts Recomendados

Eu sou Novo na area mas como funfa o hack tipo como ativa o aim essas coisas?

 

Mesmo Tendo um tutorial no topico vou ajudar nisso ... o aim eh ativado quando vc pressiona o botao do teclado " DELETE" quando voce estiver no GB aperte "PAGE UP" ou PAGE DOWN " para trocar os mobiles " para que o tiro saia calibrado" exemplo se voce for jogar com o ADUKA no bot vc vai trocando no Page Up ateh chegar o nome Aduka.!! quando estiver dentro de uma partida aperta ESC e mude da Interface nova para a Antiga .. que o aimbut ira funcionar ... Para ver o tiro Basta Deixar o Mouse em cima do Inimigo e apertar 1 vez apenas o CTRL... ai basta ter uma mao boa pra deixar exatamente como o aimbot mostra :D

 

 

Sêe eu te Ajudêi Nao Custa Nadã Agradecer ... Sua Mao Nao Vai Cair :eek:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom Mesmo parabens merece Fixo... O meu Anti virus num detecto nda ta limpin :p

 

Ouu.. aki o ain num funfa Tipoeu aperto delete e num vai aii

as veses consigo Mais cuando e uqaperto ctrl e cliko no carinha nao Vai marca uma linha mais nao é a linha certa

.....

Vlw ótimo trabalho :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.