Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

menu do cs nao aparece ajuda aii!.


compactt
 Compartilhar

Pergunta

Ae pessol nem sei se to na raea certa mas e meu primeiro tópico.

Entao a 2 dias atraz eu estava jogando cs ai eu inventei de mexer nas comfiguraçoes de video,ai meu cs abria e o pc reiniciava ou quando nao reiniciava o menu principal nao parece.

ja fiz de tudo k achei na net ja instalei ele um monte de vezes ja baixei outro cs em outro site e nada, ja mexi ate no regedit .

Quando eu ligo o cs eu passo o mouse eu ouço o barulim do menu principla mas nao aparece nada fica so os 2 malukinhos.

Eu ate consegui entra numa sala eu atirei e tudo mas so fica akeles 2 bunekinho.

Se alguem souber oq pode ser me avise.

Maus ai se for a area erra , mas eu quero jogar.

desde ja agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tenta mudar a resolução, eu tenho um tutorial que ensina a mudar sem entrar no cs, entra nele ai:

Clica Aqui xD e confere o commandmenu, que fika na cstrike , qualquer coisa, reinstala o addon, se não de certo, desinstala tudo o cs, addons, patch, deleta a pasta valve, e reinstala tudo dnv, xD se nao de certo, sei lá =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.