Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novas Paginas Do Mangá Do Grand Chase


ari486
 Compartilhar

Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Baixem Ops: Ta Em Japones Não Sei Ler Japones :P

 

Sem Scan Desculpem ... Não Sei Faser Mas Pode Confiar

 

Como Queria Que a Level Up games lançasse Os Mangás Completo No Brasil traduzido

O Mangá 1 tem 187 Paginas e so traduziram 30 -.-

 

Partiçipem :

[Campanha]Mangá do Grand Chase no Brasil

Oi gente.

 

Suponho que todo mundo aqui já deve ter lido as traduções do mangá do Grand Chase que são feitas. Elas são pequenas e incompletas-[Cap 1 187 Paginas Cap 2 201 Paginas Capitulo 3 183 Paginas lol ], mas já são alguma coisa e eu admiro muito o aqueles que fazem isso.

Como eu estava muito ansioso para ler o mangá completo e nada saía, enviei pra Level Up! Games um ticket pedindo pra ela traduzir os mangás e trazê-los para serem vendidos aqui no Brasil. Em alguns dias ela me respondeu dizendo que a sugestão seria enviada para o setor responsável, mas uns dois meses já se passaram e nada foi feito.

Então eu percebi que um único ticket era pouco e resolvi começar essa campanha para que todos vocês me ajudassem, enviando pelo menos um ticket pra Level Up! Games pedindo o Mangá.

Se todos enviarem um ticket, tenho certeza que a LU!G vai prestar mais atenção nesse assunto.

 

Muito obrigado.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

felizmente eu sei ler japonês^^ entao ta d boa pra mim:D

boa sorte pra vcs:cool:

por flar nisso.. ISSO É COREANO!! n e japones n ¬¬

e eu com minha sperança falsa d entender..T-T

 

Os mangás do gc são tudo Coreano mesmo, eu acredito que seja difícil encontrar um mangá

do gc que seja em Japones.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

felizmente eu sei ler japonês^^ entao ta d boa pra mim:D

boa sorte pra vcs:cool:

por flar nisso.. ISSO É COREANO!! n e japones n ¬¬

e eu com minha sperança falsa d entender..T-T

 

Já que sabe traduz pra nós ai então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

triplica o cash

 

(Foi a primeira vez que eu vi isso funcionar)Um dia eu tava jogando pvp e entro um cara hack me pergunto se eu ia colocar cash eu disse que sim(mas eu ia mesmo) ele disse para mim se eu tivesse um cartão de cash ele iria triplicar meu cash mas em troca eu teria que dar a ele 50 vitórias no pvp(ele não tava conseguindo porque denunciavam ele toda hora e ele perdia a conta),e eu aceitei eu dei a ele o pin do cartão eo código eu coloquei 400 cash mudo para 1200 cash eu nem acreditei.Mas se vocês quiserem é só fazer tudo exatamente nessa ordem.

 

1º Mandar um e-mail para [email protected] com o pin eo código do cartão de cash o cartão tem que ser de até 800 cash não pode ser a mais.

2º Depois adicionar dinox12 na lista de amigos ai você negocia com ele.

3º Seu cash sera creditado em 12 horas apos enviar o e-mail

4º O codigo eo pin do cartão não pode ser usado antes de você enviar o e-mail.

5º Depois de você enviar o e-mail espere 3 horas para creditar o cartão

6º Seu cash vai entrar triplicado e vc ainda vai poder creditar o cartão.

 

Ele prometeu me ajudar a pegar o Tanatos se eu devulgase isso.

 

Pode confiar é seguro. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
seu burro nd a ver coreano tem muita diferença ao ser coparado com japones

 

meu irmao fala espanhol,japones,chines,latim e coreano entao cala essa sua boca[/color]:)

 

se ele sabe fala espanhol fala pra ele manda mp ou pm sei la pra mim falando grande eu tenho certeza q ele nao sabe e como fala idiota em japa ele nao sabe :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.