Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novas Paginas Do Mangá Do Grand Chase


ari486
 Compartilhar

Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Baixem Ops: Ta Em Japones Não Sei Ler Japones :P

 

Sem Scan Desculpem ... Não Sei Faser Mas Pode Confiar

 

Como Queria Que a Level Up games lançasse Os Mangás Completo No Brasil traduzido

O Mangá 1 tem 187 Paginas e so traduziram 30 -.-

 

Partiçipem :

[Campanha]Mangá do Grand Chase no Brasil

Oi gente.

 

Suponho que todo mundo aqui já deve ter lido as traduções do mangá do Grand Chase que são feitas. Elas são pequenas e incompletas-[Cap 1 187 Paginas Cap 2 201 Paginas Capitulo 3 183 Paginas lol ], mas já são alguma coisa e eu admiro muito o aqueles que fazem isso.

Como eu estava muito ansioso para ler o mangá completo e nada saía, enviei pra Level Up! Games um ticket pedindo pra ela traduzir os mangás e trazê-los para serem vendidos aqui no Brasil. Em alguns dias ela me respondeu dizendo que a sugestão seria enviada para o setor responsável, mas uns dois meses já se passaram e nada foi feito.

Então eu percebi que um único ticket era pouco e resolvi começar essa campanha para que todos vocês me ajudassem, enviando pelo menos um ticket pra Level Up! Games pedindo o Mangá.

Se todos enviarem um ticket, tenho certeza que a LU!G vai prestar mais atenção nesse assunto.

 

Muito obrigado.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Do Jeito Que A Kog Esta Produzindo os Mangás Em Breve Tera Anime Desse jeito

Lugares Que Vende

Japão - Mesmo com o server que faliu continua vendendo

China - :P

Koreia - Fabricam La :P

Hong Kong - Junto COm os Bonecos de Grand Chase :D

 

Divulguem Pessoal Mandem Tickets Talves Assim A Lug Bota pra vender os mangás de grand chase

 

Apartir do cap 17 Que a chapa esquenta rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.