Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida de hoster

biazinha21
 Compartilhar

Posts Recomendados

tpw..vo compra um pc de 1giga de memoria e queria saber tpw qts éssoas pode caber...e tambem eu queria saber de quanto de velocidade de speed preciso pra roda um ot de 30 pessoas sem lag num map devlando ou zorzin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 6 meses depois...

kra pod compra clker merda ^^ ate com net discada eu boto on com +100 pessoas ...

tem uma maneira bem daora d tira o lag...

tpw , vc tem seu serv "Otserv.exe" < exemplo

abri ele , aperta ctrl alt delet (td junto) vai abrir o gerenciador de tarefas e vai em procesos ... , Proucura la o nome do ot m clica botao tireito nle , (depende ) se vc for joga , poem acima do normal , se vc n for , e dxa o pc ligado , bota tempo real , dai fika sem lag ^^ testado e aprovadpo =*

__

e tb ... e menos de 30 mb o ot ^^

Link para o comentário

N sei sobre essa velocidade e numero de pessoas

+ n acho q seja muito bom esse modo de tirar lag pelo ctrl+alt+del,prefiro fazer assim:

Abra o server normalmente e qdo for abrir o tibia,va em options>graphis>advanced e aonde tem escrito

"ajust framerate limit" algo do tipo,ponha no minimo,seu server vai rodar sem lag tbm

prefiro assim pois foi o primeiro jeito q aprendi

flws

shenow~

Link para o comentário

1º O negócio não é tanto na qualidade do PC e sim da sua net, é claro que o PC ajuda, e muito mas n é o essencial

2º o seu PC com 1giga de memoria ta ótimo, e da pra aguentar se a sua internet for boa umas 50 pessoas com no maximo um pouco de lag

3º aconselho usar o Net Virtua, é melhor que speed, eu uso o meu é velocidade de 8 megas

Link para o comentário

• 8 meses depois...

@biazinha21

Como Acezinhw disse, depende muito da velocidade da sua internet. A Speed é, na minha opinião, a pior internet que esta tendo. No caso do mapa, acho que se você usar mapas como estes não terá NENHUMA dificuldade em ficar com 30 pessoas on sem lag.

^^

@darks4

É este método que faz muitos PCs serem queimados... ¬¬

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.