Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Antes de tudo este é meu 1° vê se não me queima tanto ta ;)

oi Pessoal eu vim aqui hoje ensina a abrir o seu GC em outro pc sem INSTALAR e fazer o PATCH de att.

bom fiquei pensando como fazer isso pq eu jogo GC na minha casa, mas de vez enquando eu durmo na casa da minha irmã, e ela sempre diz :William se for instalar algum jogo quando for embora apaga.

E toda vez ki eu ia jogar GC la tinha ke esperar o PATCH.

Agora vou ensinar a vocêis a não terem que passar por isso

Requisitos: 1 Pen Drive(ou alguma coisa para salvar os asquivos)

1°:Salve a pasta Grand Chase Season 2 no seu Pen Drive

localizaçao do GC (No meu caso:C:\Level Up! Games)

2°:Quando for jogar no outro pc NÃO copie os arkivo dentro do pen drive abra o Run_Direct

e pronto abriu GC se instala e sem o pach

OBS:Não abra pelo patch se não ele vai começar a baixar todos os arquivos do GC(ou seja fazer o patch desde o começo)

Bom isso é tudo pessoal dps de muito tempo usando a cabeça cheguei nessa conclusão.

Fui...

Creditos:Willliamdoboy

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/274761-tutorialcomo-jogar-gc-em-outro-pc-sem-instalar-e-fazer-o-patch/
Compartilhar em outros sites

Eu fiz a mesma coisa que você G.G' Meu pai não gosta quando eu coloco jogos no pc dele !

Dai quando vo na casa dele eu faço a mesma coisa :D

Eu sabia Distu Já Faço a msma coisa na casa do meu primo xD mais vai ajudar queim naum sabe ...

ér né eu levei um tempao pa pensa nisso ai decidi postar pra aquela pessoa ke passa pela mesma situação ke a nossa ;)

eu fasso isso quando formato meu pc ai não precisa instalar o gc denovo

=*

• 1 mês depois...

valeu aee pia, minha irmã nao deixa eu instalar jogos no pc dela dai resolvi se isso funfa...

e funcionouu :)

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.