Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PChack Trainer v1.0.1 - 1000 GOLD por Partida


Posts Recomendados

Então pessoal como o GB patcho o iten 2 hacker do trainer

para compensar estou trazendo a versao v1.0.1 que traz 1000 de gold por partida.

 

 

Tutorial

 

*Abra o Injetor

*entre no Gunbound

*escolha o servidor 5 do Gunbound

*ao entrar no servidor 5 digita /agold para selecionar o avatar A completo Ou /bgold para selecionar o avatar B completo

 

*Crie uma sala 2x2 ou 4x4 mais pq 2x2 ou 4x4???

2x2 se vc for joga com 1 amigo espera alguem entre e mande seu amigo entra em 3ª na sala kick o outro e pronto os 2 ganharam 1k ja

no Modo 4x4 vc ira jogar ex com 4 amigos para ativar o avatar hack irao ativar os q entrarem nesse sequencia 3ª.5ªe 7ª os que entrarem nessa sequencia iram ganha 1k de gold como esta no4x4 kika os q nao sao seus amigos e coloquei 2x2 pronto os 4 irao ganhar 1k ..

 

Já os outros cheats basta ativalos dentro do jogo em tempo real

exemplo:

 

/keep /akick /nready /iten1 /phoenix

 

Duvidas Postem...

 

 

Dowload

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Bom galera, voces devem estar pensando que é brincadeira ou alguma farsa, porque está mal feito o tópico, esta sem SS pra comprovar. Mas testem depois voces me falam, a e não esquece de agradecer não. ^^'

 

Ajudei? Gostou? Agradeça custa nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,não me leve a mal.Mas seu tutorial está muito,mas muito,mal feito.Não dá para entender nada de como usa o Gold.

 

Ficou tudo embaraçado.Se for para fazer um tutorial,faça por tópico e com calma.Acho que até agora ninguém conseguiu usar.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.