Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Delphi 7] Problemas


dragonpool12
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom voltei estou com um problema não é mais aqueles erros chatos

em vermelhos que não conseguia arrumar agora sei la, fiz tudo direitinho que manda no tutorial que vi no youtube o cara manda ate a soure dele pronta não usei a soure dele criei uma minha mais com o video dele, que ajudou, então quando terminei apertei no Player verdinho que tem no delphi 7, quando cliquei apareceu um erro chato e novo para min, para min que não sabe mecher nisso, sera que algum de vocês poderia me ajudar nessa, agradeço deis de já.

 

Print do Erro: Meio grande porque meu monitos é de 18,5

semttuloug.png

 

Pergunta ele Funciona no Windows 7 Ultimate?

nussa se não funcionar perdi tempo.!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se or uma dll vc realmente precisa de uma aplicação host..

 

para executá-la na ide do delphi...

 

tudo que vc conseguirá será verificar a sintaxe das funcoes e procedures...

 

Host application eh o exe que usara sua dll, simples assim. Vc esta debugando uma dll, se nao for uma dll ai pegou pq essa msg pra mim soh aparece pra debug da dll

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estavo navegando na net ai vi que quando clicado F9 ele via executar esse progama então se for uma dll conserteza nao abri, so criando um EXE más como cria um EXE no delphi iu em qualquer outro progama

 

Cara ele ja disse mas como cria esse tal de Host so meio Burro nessas partes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.