Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Xpadder (Macro) + Fortalecer Fast = Colar +9 fast


 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara Excelente Tutorial , Para min deu certissimo , eu fiquei das 23:00 de uma quinta feira até as 15:00 da Sexta Upando evolui todos os meus colares para +9 todos me ajudo muitoo e ainda posso jogar gc pelo meu controle valeu ja ganhou meu agredecer em baixo meus colares :D:D:D:D:D:D:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Excelente Tutorial , Para min deu certissimo , eu fiquei das 23:00 de uma quinta feira até as 15:00 da Sexta Upando evolui todos os meus colares para +9 todos me ajudo muitoo e ainda posso jogar gc pelo meu controle valeu ja ganhou meu agredecer em baixo meus colares :D:D:D:D:D:D:D:D:D

Obrigado mano, isso prova para as outras pessoas que realmente funciona.

Fico feliz por você :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Será que você não tem um macro que funcione com windows 7????

porque esse não funciona

Windows 7 é o meu sistema operacional amigo.

É só você clicar no Xpadder com o botão direito do mouse>Propriedades>Compatibilidade>Marque a caixa de compatibilidade para Windows Xp Service Pack 3 e Marque a caixa para executar como administrador.

 

Pronto funciona perfeitamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei tenta criar uma maneira + facil vei essa maneira e mto deficil i para quem nao tem joystik nao tem como ai fica ruim antigamente tinha o hack de fortalecer colar apenas baixava o arquivo e depois so era ficar apertando fortaleçer colar ele ia fortaleneçendo rapido e chegava no +9 rapidinho:D:D:cool::cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aii vc dexa fortalecendu quanud voltar vai ter vendidu tds seus itens :p

 

Claro que não mano, você vai deixar o cursor do mouse em fortalecer, vender é embaixo então n tem como vender seus itens

 

 

 

 

tbm n entendi,

mais se vc conseguiu tenta faze um post melhor explicado....

se fazer e der para todos entenderem leva meu tnx:D:D

 

 

Tipo, se você seguir todas as imagens você consegue, porque o tuto parece complicado mas é só fazer olhando cada imagem que é muito facil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.