Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

20GP e 2000Gold a cada 30segundos!


ggandrade
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ganhando GP e GOLD Free!

 

Muitos aqui já devem ter visto salas escrito GP e GOLD FREE!.

Pois bem. Vou explicar como funciona e como fazer.

 

Como funciona:

O Master da sala começa o jogo e pede para todo mundo passar a vez. E quando chega na vez dele, ele da um dual e mata todo mundo.

 

Agora como executar:

 

1º- Baixe o trainer mais atualizado. ( Por enquanto é o http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-programas-utilitarios/354617-trainer-gunbound-brasil-2010-gamerzaimpro-update-version-12-0-0-a.html )

2º - Abra-o, clique nos banners e entre no gunbound Brasil.

3º - Volte ao seu trainer e em avatar team coloque:

Corpo: 90

Cabeça: 90

Lentes: 55

Bandeira: 0

Obs: Não esqueça de marcar as caixas que se encontram do lado de cada valor. Coloque assim do Lado A e do Lado B.

 

Crie uma sala, coloque 4x4 ( recomendado ) em Score.

gunbound0000006b.jpg

 

4º - Espere chegar pessoas. No nome da sala escreva GP E GOLD FREE! para que mais pessoas venham.

 

Peça para as pessoas passarem a vez.

5º - Após chegar na sua vez. Use Dual ( Dois tiros seguidos ) e mire em um adversário. Quando o segundo tiro pegar, rapidamente aperte Alt + C. Todos deveram morrer. Assim você irá ganhar 18GPs e os demais da sala em Média 8 ou 9.

Gold: Você deverá ganhar quase 2000 e os demais em média 1000Gold.

 

Para agilizar o processo, você pode pedir para que as pessoas passem a vez rapidamente assim chegando logo na sua vez para você executar o processo.

 

Quando você é o primeiro a jogar não demorará nem 20 segundos.

 

Espero que gostem.

Créditos: Não vi nenhum tópico bem formato e semelhante e nem copiei de nenhum lugar. Então deduzo que sejam meus pelo tutorial e pela formatação. Pelo descobrimento muitas pessoas ^^.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e para agilizar mais o processo,seja o level mais baixo do time ;p

Pois é. Se você for o level mais baixo será o primeiro a jogar. E agiliza mais.

 

mto bom ganhei mt grana e gp vlw ganho o thx

 

De nada cara ^^.

 

Topico Perfeito !.

 

Com cores, organizado, nada a dizer. Mas da para ganhar mais que 18 GP Não ? tipo 50 GP ? EU ja ganhei 67 fazendo a mesma coisa . Ajeita isso, eu acho que está errado.

 

Então cara.. Isso depende muito. Por exempro se voce conseguir acerta o tiro nos 4 do time adversário ao mesmo tempo ( quase impossível ) Você ja acrescenta uns 3 ou 4 GPs ai se você estiver em um server 30% mais GP também aumenta mais. E depende também do seu level. Quanto mais baixo mais você ganha. Mas o mínimo com um level auto e no server 5 é em média 18. Obrigado por comentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu irmao eu clico no banner mais nao aparece a tela para freezar os golds

 

É so você esperar abrir a tela de login depois que você clicar nos banners e clicar em continue. Ai você vai logar e vai aparecer o trainer. Depois é so seguir o tutorial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.