hotfred13 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 SR.Dark> tenta entra pela att do GC,tenta entra esperando carregar 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SevenJoker 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 "Hack perfeito, hack mto bom, melhor hack, bal bla bla" aff mano rídiculo, poe skill cash, hp, pet e os caraio, e fala " não use em PvP" coisa de noob quem baixa e d enoob quem faz pq simplesmente num faz pra pvp ? na boa é o que eu sempre falo no jogo toda mãe de quem usa Hack eh cadelinha. Na boa, véi acho maior falta de respeito, usar Hack em pvp. depois dos meus post vai ter gente me chingando "bando de noobs do pvp" e tiro x1 com qualquer 1 sem Hack que num tira uma Life minha ^^ ae se quer um Hack bom e ser reconhecido bem faz um Hack soh pra missão essa de não use em pvp ehq ue nem comercial de cerveja de aprecie com moderação ngm escuta ^^ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se da umas risadas ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xeroso07 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 ja tem esse um moderador da closed aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goten1010 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 Exelente cara. Se tiver drop(eu nao achei)quantos % esta? Bom fora isso levou meus thanks ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Parrudopvp 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 o melhor hacker que eu ja vi vlw pelo hacker agradeçemos :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GOLDBRONN 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 adoro o power script! kero fazer uma sign: power script lover, mas num sei se posso :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bundia 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 Sabe o que vcs pudiam fazer hp,furia,critical ia ficar bem legal se conseguirem fazer XD :cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Masterfire scythe 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 Arquimaga aki vou eu .Vaelu!!!!!!!:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bento0 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 Provavelmente melhor hack do ano ♥ ! Adoro os power scripts! cara, qm faz eles owna mt xD. vlw aí pissoal! Continuem criando PS's! UHUL! [POWER SCRIPT LOVER!] daria uma boa placa néé? AUSHUAS vou fazer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[C]assiano~ 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 Muito bom, sem dúvida o melhor Vlw por compartilhar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nannre 0 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 Aew mano so queria sabe ser esse seu hack tem hack de heroicos to precisando muito:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rifle_bk 0 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 __________________ Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 1772x1181 e pesa 116KB. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenoafgs 0 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 vlws velho mto bom mas, sera q o proximo podia ter exp e drop(mari) hack? eu n sei mecher com .KOM T_T vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonHunter 0 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 Podes crer cara, pra entrar pro fixo esse hack deve ser mto bom, só não testo porque to sem tempo mais qualquer dia vou testar ;D Mto bem organizado, parabéns manow! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zuchis 0 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 Nota .... 5 ¬¬ Dei 5 pq está perfeito nas missões estou conseguindo pegar todos os itens q precisava ^^ Mas... Tirei 5 pq esses scripts estão acabando com os pvps ¬¬ .... de hora em hora sempre perco uns 4, 5 de 10 pvps por causa de hacks ... porra ... faça um hack apenas pra missões agora o pvp está ficando cada vez mais avacalhado -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucassmxd 0 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 Nuus meeu quee lixo os hacks tão ficando cada vezz maiore 15 Mb veei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
larisa10 0 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 O mais completo! O melhor! Preview: Pra quem nao conseguir visualizar a imagem: http://uploaddeimage...r/completao.PNG Novidades: Todos os botões que contém Skill HACK ( "D" ) , Critical Atack( "D" ) e Agarrão Hack( "D" ) estão funcionando perfeitamente com a nova personagem. Poções FULL HP e MP Várias Opções com One hit! Poções Full MP e HP Várias opções de Furia Jin e Sieghart e Transformações de Ryan infinitas Opção com somente Auto kill Opção com somente Auto kill + Agarrão Opção com somente MP de PET FULL Opção com somente One Hit Opção com somente HP + Skill de Cash - Opção com somente Agarrão O Auto kill está funcionando em todas os mapas. - Tira duvidas + Conteúdo Utilitários: Calendário Renovador de IP Desligar/Reiniciar/Logoff do Windows Modo de usar : - Baixe o instalador - Instale o Power Scripts em uma pasta - Abra o Programa - Inicie seu Grand Chase Season 2 e espere chegar a 100% , mas não inicie. - Selecione o Hack q vc desejar, - Inicie seu Grand Chase. - Divirta-se! Download: RapidShare É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: BiLLy¨ vai toma no O do seu cu:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icarosoler 0 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 Bem completo msm, aprovado. Gotei Batante! '-' Por que todos estao de MOD? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukas0197 0 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 simplesmente perfeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Falconiano 0 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 mano tem alguns bugs vc poderia arrumar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mtsraduan 0 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 Mano so o pawer script 11.0 ja arrebentaou pra mim e esse o 13.0 é o melhorrrr:d:d:d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dr-House 0 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 muito bom com novo visual mais esse hack de critical ele pega com a mari? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrohbs1 0 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 :eek:;);)vlaleu hack muito bom nata e 199999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel157842 0 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 Agradece 1000 vezes esse hack e bom eo melhor vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
041922 0 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 perfeito:rolleyes::p:D o agarao funfa? ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados