viniciusnuts 0 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 quando eu uso o one hit + hp missao e vo na missao e qando vo bater o gc fica travado alguem pode me dizer o porque? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jocker Jocker 0 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 Perfeito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nos.! 0 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 aki o ant-virus pego um trojan! não corro mas risco na WC ja peguei virus aki tive que formatar o pc,não vou corre esse risco denovo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor26 0 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 Muito bomo hack ;);););););););););););););) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 aki o ant-virus pego um trojan! não corro mas risco na WC ja peguei virus aki tive que formatar o pc,não vou corre esse risco denovo! Qual ant-vireus vc usa ? Se for o Avast eskeça ele detecta que td eh virus um dia eu com o avast detectou que o meu msn eh virús :eek: " Windowns Live Menserger - Virus Detected " então AVG (Y" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bbiell2009 0 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 po vlw pelo hack!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CatPocket 0 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 Billy Divo *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kibaba 0 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 ae esse eh o melhor hack so axu uma koisa q tem de mlhorar as skills de st igual todo mundo sabe q o gloria da terra eh melhor q relampago fenix melhor q chamdo da natureza dentre outros entaum n tem jeitu de trocar essas skill? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nos.! 0 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 Qual ant-vireus vc usa ? Se for o Avast eskeça ele detecta que td eh virus um dia eu com o avast detectou que o meu msn eh virús :eek: " Windowns Live Menserger - Virus Detected " então AVG (Y" bit defenser e AVG! mas o que detectou foi o defenser! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matabreu 0 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 otimo:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiga3 10 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 Basicamente,A Mesma Coisa Do 12.0 Mas Também Não Tem Como Ultrupassar O Perfeito Cara Muito Essa Hack Levou Meus Agradecimentos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninhooo159 0 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 Poh esse foi igual ao Powe Scripts 12 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiseticia 0 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 Como que se baixa scan???? Me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dibex 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 Parabéns bom HACK ! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleitondolg 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 muito bom :D:D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mammon 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 e esses 2 virus que tem n faz mal ?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
derickke 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 Perfect ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mlksafadinho 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 esse é o melhor hack ja enventado :D:D cara ve se continua assim vlw:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pco 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 aff mas so que demora pra baixa + em conpensaçao o hack e bom vlw:D:):D:):D:):D:):D:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafaell-DJ 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 Pow ca é o seguinte eu já fui em todos esses sites e a unica coisa q vem é um arquivo parecendo uma folha branca e não veio o hacker como mostra na imagem :confused: Pow cara é o seguinte eu já fui em todos esses sites e baixei só apareceu uma folinha branca na minha pasta e eu cliquei duas vezes e não abriu aquilo q mostra na imagem acima ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sigman45 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 Boa!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JONATHANPV! 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 un doos melhoores hakees , tem meu agradecimento :p;):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
claudineisc 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 Muito Bom Velho Parabens Fico nota 10 Levo Meus Thanks ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simon235 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 aff, o hack não funfa com a mascote emily e thanatos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Babiquinhalinda 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 era oque eu estava procurando =D mto bom ganho meu tks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados