Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Autokill+Mp+Hp+Skills+One hit+Drop 80%+Exp Hack+Mp Full+Vida Infint+Pet+Agarão+Sp+ Ex


 Compartilhar

Posts Recomendados

para pegar onix mais rapido e so os onixs da terra de xenia ou e todos os onixs?

 

quando eu baixo aparece isso o

 

 

You are already downloading a file from IP-address. To download another file you have to wait until current download process is finished.

In case you are not downloading anything and got this message, then you are using a proxy-server or a shared IP-address.

With Premium account you can download many files at the same time even if the proxy-server is used. Get your Premium account right now to download instantly.

oque eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou baixando mais se tudo que vc falou pegar vc poderia ter tirado o speed hack porque muitas pessoas como eu vao no pvp com skill cash para se alguem usar hack vc poder se defender :D mais o speed hack se o cara for 1 pvp e mesmo se o outro tive sem hack vai tar usando dai ele vai la grava denuncia e nois temos chances de levar ban, so espero tirar isso no seu proximo hack o resto tudo otimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.