Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Resolvendo o Problema Runtime Error


~*BadBoy
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aprenda Como Resolver o Problema Runtime Error

 

Esse erro acontece sempre no mesmo lugar, sempre no mesmo ponto , além de uma travadinha que da no meio desse arquivo.

 

 

 

Você vai ter q fazer o seguinte:

 

 

 

Vai na area de trabalho la onde aparece teu papel de parede e tudu mais e clica no "Meu Computdor" com o botão direito e vai em "Propriedades"

 

 

 

Ai você clica na aba "Avançado" q fica la em cima da janela q abre, ai na parte "Desenpenho" você clica em "Configuraçoes"

 

 

 

Vai abri outra janela, ai você clica de novo na aba "Avançado" e na parte "Memoria Virtual" você clica em "Alterar"

 

 

 

Vai aparecer outra janela, nela vai ter o campo "Tamanho Maximo(MB):", ai você vai e aumenta esse tamanho maximo!

 

 

 

Eu tive o mesmo problema e eu coloquei 500 e funciono! você pode tenta o mesmo valor ou colocar até mais!

 

 

 

Depois de aumenta, não esqueça de clicar em "Definir" e depois é só clicar em "ok" até fechar todas as janelas!

 

 

 

Reinicie o computador e tente de novo atualizar o bro! Deve funcionar!

 

E na hora que for atualizar, deixe tudu fechado e deixa o pc só atualizando para não dar erro!

 

 

 

Para quem tem WinXP, quando o patch estiver atualizando depois de ter feito o passos citados anteriormente e tendo reiniciado o pc, aperte ctrl+alt+del do seu teclado, clique em processos e aumente a prioridade do Ragnarok.exe para "alta"

 

 

Creditos: DarK ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.