Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Quais jogos vcs jogao?


ovo
 Compartilhar

Posts Recomendados

ow galera falem ai q jogos vcs jogao e qual gostaria d joga,

eu jogo: conquer,tibia,gb,cs,mu,e mas alguns mmorpgs podrinhus...

 

um jogo q num posso joga por causa du pc mas q adoraria joga eh, liniage 2, WoW, city of heroes e guild wars

 

 

 

 

falem os seus, i quem quise coloca us nick dos jogo fica melhor, so num coloca pq sei la so doente da cabesa

 

fuiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

War3, Age of epires 1e2, rag, mu, gb, tibia(só ot), republic commando, cs, age of mithology(a expanção tbm), Gunz ah e uns otros q eu num lembro o nome....

 

No More :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom.. eu jogo gb( gbs, glswc,gps vo começa gis,gbvt,gbk), Gta vice city vo começar o san andresws, tbm jogo , Nfsu, nfsu2, warcraft3, cs 1.5, 1.6 source.., halflife, halflife 2,tibia as vezes,mu ja parei, rose no começo,quake eu parei pq ninguem joga, ..

 

e alguns mmorpgs... mas nao aguento mais..por causa dos graficos podres...

 

to afim agora msm de jogar PANG online...acho q vai ser bom..foi sucesso na korea.. to afim de parar de jogar gbs ta ficando um lixo a cada dia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Tibia e um pouquinho de Gunz e Championship Manager.

Tibia é o RPG-Online mais perfeito que existe hoje, em termos de RPG ele é sensacional. Pena que muita gente julgue o tibia pelos seus gráficos terriveis, mas eu acho até q meio engraçado. Como diz meu amigo, tibia é 1 jogo para inteligentes e não para Nerd's. Desculpem o Desabafo :roll: . shUAHSUAuhshuaUHS

 

{Fuiz~}.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente suggeraf, Tibia num tem bons graficos, mas eh o jogo + perfeito de RPG da net! o metodo dele eh massa, o stilo de ganhar experiencia, os monstros, respaw, tudo perfeito... com excessaum dos graficos (embora ja tenham melhorado mto!), mas por outro lado eu enjuei faz tempo ^^', mas ainda assim eu axu Tibia o melhor jogo de RPG da net... por isso ainda num deletei ele do meu PC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 3 meses depois...
  • Velha Guarda

Gb, Mu, Cs, Need, Fifa, aff !

um monte !!

menos Tíbia !

huahuahuahuhua !!!

já joguei um monte também !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tibia tah melhorando aheoaueoahue aos pokos ele tah dexando de ser quadrado! o navio jah dexo de ser um pedaço de madera com pastilha mentos hauoeeaheo

 

agora só falta o resto =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.