Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

NOVO Cross HAIR !


Luka'Z
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom hoje eu estou postando um crosshair que na minha opinião é algo bem útil, o legal é que ele é customizavel ou seja você pode mudar o tamanho, cor e etc. xD

 

Quando vocês forem abrir o programa vão perceber que ele é muito fácil de ser utilizado, mas mesmo assim estarei explicando.

 

Vamos ao que interessa:

 

 

Como+Ligar+o+Xiter.gif

 

 

* Size: Bom o size é o tamanho em que você deseja o seu crosshair, no meu caso eu gosto mesmo do 50, pelo motivo que fica bem visivel no jogo.

* Color: Como o nome já diz essa parte serve para escolher a cor do seu crosshair também gosto de deixar na configuração igual a da imagem (vermelho).

 

Obs.: as configurações vão de sua escolha você pode colocar a que achar melhor.

 

 

Download:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Credititos : Luka'z

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Meu Fãn usee!

 

 

571269398914.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kde o scan?? velho, tah nas regras, post sem scan n da ne velho, olhja kra eu testei aqui e ele n funciona mto bem, melhor tu melhora o tutorial, pois sempre tem q coloca que é a resolução da tela do teu computador e n do cs, pois a mira n fica na centro da tela, entaum arruma ai e manda a pessoa colocar a resolução da tela do computador ao invez da do cs, pq senao n da certo eu testei

 

Nossa kra, eu testei colocando até a resolução da tela, e msm assim n funfou, desiste velho, ou entaum testa ai até da certo e edita o post

 

Bom, tah ai o scan, e ele encontro 1 virus

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.