Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Pegando Mari No Quebra - Cabeça Premiado


 Compartilhar

Posts Recomendados

Pegando Mari no Quebra - Cabeça Premiado XD

 

Aqui eu Peguei o ultimo Parte do Quebra - Cabeça

 

will2.png

 

Segunda Parte do Quebra - Cabeça (Aqui foi quando Abri o Presente)

 

will3s.png

 

Terceira Parte do Quebra - Cabeça Aqui foi Quando eu Abri o Presente e só dei OK!!! é dei Missão Compreta XD ai eu peguei a MARI

 

will4.png

 

Aqui eu Jogando com Ela XD

 

will5.png

 

 

 

Para ver as imagens vc precisa login XD

 

Nunca Mais fasso essa cagada

 

Link Para download: do Hacker de Drop mari 100% Funfando No Quebra - Cabeça Premiado

 

Link removido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente o numero da lug so e para denuncias de player e etc... se voce ligou para bate papo na primeira frase ou tentou dize uma frase com a lug a respeito de duvida de pergou personagem em evento e tals "desista", sem nocao nenhuma, da pergunta! concerteza eles falaram que voce estaria perdendo tempo com a ligacao !

 

Outra coisa a unica coisa de bom que ganha so e o mascote emily (elefante)

 

Gostou agradeca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente o numero da lug so e para denuncias de player e etc... se voce ligou para bate papo na primeira frase ou tentou dize uma frase com a lug a respeito de duvida de pergou personagem em evento e tals "desista", sem nocao nenhuma, da pergunta! concerteza eles falaram que voce estaria perdendo tempo com a ligacao !

 

Outra coisa a unica coisa de bom que ganha so e o mascote emily (elefante)[/size][/font]

 

Gostou agradeca!

 

 

 

Mano sair dessa to falando que vem mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara claro q isso e montagem, onde ja se viu dar 500 cash( um char) em algo desse tipo.

tudo bem um pet ruim mas 1 char nao da neh.

e se nao fosse montagem pq quando vc "ganhou a mari" na apareceu: vc adquiriu o item teste da mari [CASH]?kkkkkkkkkkkkkkk montagem ruim.

area errada

closed aki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To falando quando usei o Treiner eu fui na missão do Altar da Sitonia ganhei 3 pedaço quando fui no presente coloquei o Value em Personagem hacker ai coloquei 11 para ir no pvp ai quando eu eu fui no inventario para abri o presente mais quando abri tipo travo ai do nada apareceu o test da MARI sendo que era pra eu coloca no value 10 que o chars do JIN para ir no pvp mais acabei lembrando do presente quando abri apareceu a bosta do test da MARI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.