Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Novo cross hair com scan!


Luka'Z
 Compartilhar

Posts Recomendados

MALS PELO O ERRO ESQUECI DO SCAN MAIS TA AEE

 

Bom hoje eu estou postando um crosshair que na minha opinião é algo bem útil, o legal é que ele é customizavel ou seja você pode mudar o tamanho, cor e etc. xD

 

Quando vocês forem abrir o programa vão perceber que ele é muito fácil de ser utilizado, mas mesmo assim estarei explicando.

 

Vamos ao que interessa:

 

 

 

imagem2.jpg?w=351&h=195

 

 

* Size: Bom o size é o tamanho em que você deseja o seu crosshair, no meu caso eu gosto mesmo do 50, pelo motivo que fica bem visivel no jogo.

* Color: Como o nome já diz essa parte serve para escolher a cor do seu crosshair também gosto de deixar na configuração igual a da imagem (vermelho).

 

Obs.: as configurações vão de sua escolha você pode colocar a que achar melhor.

 

Obs2: Funfa com sXe :D

 

Obs3: Colocque Counter-Strike no local do Soldier FronT :D Faça bom Usso

 

 

Download: http://www.4shared.com/file/256870999/289fd5d7/Novo_CrossHair.html

 

 

SCAN :Virustotal. MD5: f4c0118ce1d931b2bd7a1337738552df

 

 

Crediitos : Luka'z = Lkz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nedles, não sei se vc sabe, mais virustotal é um site que procura virus nos programas, entao sempre q alguem posta sem scan, que é esse virus total quem executa, capaz de tomar ban, ele n tem virus, ele apenas scaneia, esse nome foi o dono q escolheu, mais funciona como um antivirus para pequenos programas, entao procura entender antes de postar a coisa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novo Cross Hair? Acho que não em! Este programa já foi postado centenas de vezes aqui no fórum, dê uma procurada antes de fazer um post.

 

PROVA: http://www.webcheats.com.br/forum/cs-cheats/350990-cross-hair-v-1-0-7-a.html

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara funfo aki n puis a resolução sertinha mais a mira fica piscandu desaparece um puco depois voilta ai aparece a metade dela a depois aparece uma parte ai depiois volta de novo e fas e atrapalhar:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:

 

a e eu vo por m adesivo no mei da tela axu ki funfa pelo menos o sxe n vai detecta:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara funfo aki n puis a resolução sertinha mais a mira fica piscandu desaparece um puco depois voilta ai aparece a metade dela a depois aparece uma parte ai depiois volta de novo e fas e atrapalhar:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:

 

a e eu vo por m adesivo no mei da tela axu ki funfa pelo menos o sxe n vai detecta:D

 

olha mano ve se o tamanho n ta muito grande ou pequeno eu recomendo 3 !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, isto n é pra mudar, é so uma mira, vai ter um ponto vermelho no centro da tua tela, e com ele voce mira, é igual usar um + no meio da tela, ajuda a mirar no centro, e nao aproximadamente igual a mira do cs, e SekoLeo, é igual sxe, de 8.7 vai pra 8.8 mais n muda nada, isso é igual, entao tah de boua,e é mo util

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nome da parada do scan !!! lol -.- virustotal ... eu q num baixo isso!!

 

uHAUSAUSHUAHSUAHSUSAHUASHUASHUASHUASHUAHSUAHSUAHSUASHUASHUASHUASHAUSHAUSHSA

 

EU RI MT AGORAA!!

 

@Topic:

Ja tem 7 topicos sobre esse assunto..

 

=]

 

 

Sekoleo; quando é assim da close. =X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.