Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[DOWNLOAD] Delphi 7 S.E


bidoow
 Compartilhar

Posts Recomendados

Download Delphi 7 Second Edition

 

Delphi7 Second Edition é um delphi em tamanho menor, com menos componentes e feito por uma empresa independente da Borland. Mas completo e útil.

 

Bom para quem ta começando e quer um delphi, tá ai! Bom e Leve !

 

download.png

(download click na img.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poutz, os cara pede scan ainda, falsificar scam eh mto moleza --', se kiseh baxa e faz scan, eu axo ke scan deveria ser algo opcional, se o cara kiseh poe, se nao, nao. Ele ta trazendo um otimo conteudo, ke eh o delphi SE, uso ele a meses, tenho tantos componentes instalados nele e axo ele otimo, nao vou trocar meu delphi tao ja, ja que me viro bem com esse.

Pra quem tem uma net meio lerda(ki nem eu) e nao pode baxa o delphi 7 ke eh mais pesado ke essa versao, essa eh uma boa opçao.

 

Bom topic bidoow.

flw

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poutz, os cara pede scan ainda, falsificar scam eh mto moleza --', se kiseh baxa e faz scan, eu axo ke scan deveria ser algo opcional, se o cara kiseh poe, se nao, nao. Ele ta trazendo um otimo conteudo, ke eh o delphi SE, uso ele a meses, tenho tantos componentes instalados nele e axo ele otimo, nao vou trocar meu delphi tao ja, ja que me viro bem com esse.

Pra quem tem uma net meio lerda(ki nem eu) e nao pode baxa o delphi 7 ke eh mais pesado ke essa versao, essa eh uma boa opçao.

 

Bom topic bidoow.

flw

abraços

 

o problema não esta ai

tipow todos nos da area de delphi sabemos que o DELPHI é sagrado

 

mais derepente ele pega o link que possui um virus

e alem de se prejudicar ele prejudica os outros membros

 

mais ta bom, vc postou uma ferramenta dos deuses :D ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.