Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Minha Conta Do Gc Foi Resetada


allangba123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ta certo que vcs nao tem culpa de eu ter sido resetado mas quem foi o infeliz que teve essa ideia de inventar esse mizero hacks cara eu sou testemunha disso

nao usem hack nem pvp nem missao nem poha nenhua isso é furada acabei de entra no gc e minha conta tava banida por 30 dias e resete de Xp,Gp e vitorias acho bem vcs aceitar esse conselho mas tbm se nao quiser tudo bem é mais um besta perdendo sua acc por besteira.

E So Pra ficar mais explicado NAO USEI HACK EM PVP NUNCA SO EM MISSAO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' euri dmz o kara é moou Nubão fika usando hack em pvp e aindda qer culpa qem faz os hacks! se vs num gosta de qem faz o hacks entaum pq vs usa????

 

Uso em PVP e deu nisso danço Baby!

dead_space_by_reborns-d52nigi.png

 

I Feel Reborn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara, do jeito que você ta falando parece que cometeram uma injustiça contra você --'.Cara, hack é hack e, sendo de PVP ou não, é ilegal.Você tomou ban porque usou hack, num interessa se foi em pvp ou missão.Bom pra você aprende a não ser um idiota como todo mundo --'.Esse jogo ta um bos** graças a idiotas como você que só usam hack e tiram toda a graça do jogo.Acho mais que 30 dias de ban foi pouco, tinha logo que ser permanente. Imbecil.;) bye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu aconselho todos a n usar hack em qualker modo d jogo..eu ja levei reset por isso (na season 1)

:(

mas d qualker jeito qm tomou reset ou BAN deu mole.."já era"->sieg

:D deu mole tomou BAN ou reset^^ boa sorte e n usem hack. sigam meu conselho..:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.