Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Minha Conta Do Gc Foi Resetada


allangba123
 Compartilhar

Posts Recomendados

a cupa tbm e dos criadoress, porq inventam a porra de hack de MP, e leva BAN, pocha so nesse final de semana lutei com na faixa de 20a 45hackers so de MP e HP ifinito, pocha a galera podendo usar hack de auto kill em missão eu num so hack em pvp, e neh vo usar, so usso hack pra teste de 4°classe e mascote novo, mas o kara usar hack em pvp e abusar porra o GC ta fikando sem graça assim pesso q o povo para de usar hack em pvp mo chatisse issuu...:mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EURILOTHOS ISSO Q DA USA HACK EM PVP DEVIA SER BANIDO POR IP PRA NUNCA + JOGAR GC ja me cansei de ver esses hackers de pvp tomara q todos morram MUHAHAHAHAH ou pelo menos teomem um ban/reset legal '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É realmente uma pena.

 

Scripts são BEM MAIS seguros que os trainers, já que o GameGuard não interfere. Você foi banido não por logs (se não usou trainers, né), mas sim por denúncias ou flagrado pelo GM tanto em pvp quanto em missão.

 

No caso do GM (sim, um deles deu start na missão do nada pra mim), uma dica seria desligar o modem antes que a missão se inicie, restaurar o script normal e voltar IMEDIATAMENTE. Ele provavelmente irá lhe encontrar e lhe jogará na missão novamente. Você faz a cena: "GM, GM! *-*" pra enrolar, e pronto. *Fez isso*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.