allangba123 6 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 Ta certo que vcs nao tem culpa de eu ter sido resetado mas quem foi o infeliz que teve essa ideia de inventar esse mizero hacks cara eu sou testemunha disso nao usem hack nem pvp nem missao nem poha nenhua isso é furada acabei de entra no gc e minha conta tava banida por 30 dias e resete de Xp,Gp e vitorias acho bem vcs aceitar esse conselho mas tbm se nao quiser tudo bem é mais um besta perdendo sua acc por besteira. E So Pra ficar mais explicado NAO USEI HACK EM PVP NUNCA SO EM MISSAO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Flashing Lights. 1 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 Bem feito, pra aprender a não usar hack em pvp. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iur5 1 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 Exatamente ninguem manda usar hack em Pvp :p devia acontecer com todos que usa em PVP. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonatam555 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 È mano isso que da usar hack em PvP. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jidoki 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 Quem mandou usar hack em pvp, deu mole. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabeeka 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 Hack em PVP dá nisso rapaz .. os caras denunciam ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jones8mat 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 Ta vendo,foi usar hack em pvp,sifudew. Adios. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soka2v 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 Deu mole uso em pvp ja era....:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allangba123 6 Postado 3 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 Quem Foi que falou que eu usei hack em pvp so usava em missao,a galera falava nao da ban vc usando em missao ai cai na historia e acabei me lascando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jones8mat 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 Cara,que seja,pvp,missão...se vc mostrar isso pra qualquer um vc se Fufu... Olha bem,não use hack,ok? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fd3 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 Problema seu niguem se interresa com sua conta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jones8mat 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 Problema seu niguem se interresa com sua conta O_O Que dumaw cara... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' euri dmz o kara é moou Nubão fika usando hack em pvp e aindda qer culpa qem faz os hacks! se vs num gosta de qem faz o hacks entaum pq vs usa???? Uso em PVP e deu nisso danço Baby! I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brunoxz 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 Viu Mano uso hack em pvp se lasco ! Mam tb nem adianta dizer no post que ñ uso hack pq ñ importa se o hack e de pvp ou missão uso ta corendo risco ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saskudo 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 lok vc foi pegar mari de GP com hck deve ter sido por isso entaum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Garcia19 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 Nossa cara, do jeito que você ta falando parece que cometeram uma injustiça contra você --'.Cara, hack é hack e, sendo de PVP ou não, é ilegal.Você tomou ban porque usou hack, num interessa se foi em pvp ou missão.Bom pra você aprende a não ser um idiota como todo mundo --'.Esse jogo ta um bos** graças a idiotas como você que só usam hack e tiram toda a graça do jogo.Acho mais que 30 dias de ban foi pouco, tinha logo que ser permanente. Imbecil.;) bye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Herminho26 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 qual seu nome no gc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 18 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 sahuasuhuashuaushaus kem manda usa hack em pvp? duvido q vc so uso hack em missao e foi banido Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
└RadioativØ┐™ 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 Bom fazer o que nao adianta lamentar pelo leite derramado..!!! agora é criar outra ACC e so jogar em missao.mais é fod4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 90 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 ops qm manda usar hack em pvp quantas vezes foi falado aki na WC pra para de usar hack em pvp by ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shaka15 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 uheueh sobra trouxa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sobraaaa kkkkkkkkkkkkkk tomara que todos que usam hack pvp tomen bane permanent uheueheue ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagochagas 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 ou o burrro esqueceu de apaga a parada na pasta do gc e os gms foi e baniram:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarotoX 1 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 Foi injustamente? Se foi por hack em Pvp se fodeu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vongolajyudaime480 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 eu aconselho todos a n usar hack em qualker modo d jogo..eu ja levei reset por isso (na season 1) :( mas d qualker jeito qm tomou reset ou BAN deu mole.."já era"->sieg :D deu mole tomou BAN ou reset^^ boa sorte e n usem hack. sigam meu conselho..:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shaka15 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 a unica coisa que eu digo tomara que todos hack de pvp tome BAN PERMANENT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados