Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[RELANÇAMENTO!] Toy scripts Beta! - Esse Sim é o Melhor!


Niik
 Compartilhar

~Niikx Merece Algum Reconhecimento?  

  1. 1. ~Niikx Merece Algum Reconhecimento?

    • Sim. Obrigado Por Postar!!
      0
    • Não. Seus Hacks São Inúteis ¬¬
      0


Posts Recomendados

po galera, se vcs pduerem me ajudaar ae eu agradeço, eh q quando eu ativo o script eu abro pelo direct mas ae depois q eu ponhu login e senha e clico em jogar diz assim "favor reinstalar o arquivo de atualização" ou algo parecido... alguem ajuda ?? '-':confused:

 

O Hack não esta mais funcionando .

Olha a data do post .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano Cuidado com o Flood!

 

------------------------------------------------

 

Tem um mont de tópicos com Drop Mari... Só Procurar!

_____________________________________________________________________

 

Realmente Impressionante u.ú....Eu Fiko o final de semanda inteiro pra fazer isso e ngm dá valor a nada!! Pra Mim que se Dane! De mim não vai sair mais nada pra vcs ¬¬' . Para os que conferiram Muito Obrigado (y'

 

Cara a quase todos Agradeçeram, não é preciso ofender as pessoas dessa maneira, eu so nao agradeçi, porque não peguei seu hacker :)

ja ganhou muintos para você reclama i, se quer mais thanks? posta mais hacker acho que eles vão agradeçer mesmo depois dessa agressividade :)

 

______________________________

 

Maneiro :D

2eb4641.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de ficarem ofendendo o cara olhem a data do post

logico que não vai estar funcionado vcs não podem entrar xingando e falando que não pega

sendo que não olharaam a data do post todos vcs que xingaram estão errados então prestem mais atenção:mad::mad:

0CHhtst.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui testar e... ...não funcionou, tentei usar dos dois jeitos : Run Direct / Esperar 100%... Não foi. Uma coisa que não gostei foi que tem hack de pvp, isso é uma coisa que estraga os hackers e o GrandChase, isso é chato...

______________________________________________________________________________________

%5Blarge%5D%5BAnimePaper%5Dwallpapers_Bleach_nat(1.33)__THISRES__67432.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.