Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

A memória nao pode ser written


RafinhaPaiva
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal eu ja jogava pt antes e desinstalei ontem voltei a jogar e da um erro assim :

A instrução no 0x23beceb fez referencia a memória no ox23beceb0.A memória nao pode ser wirtten.

Clique em ok para finalizar o programa

 

Eu ja fiz de tudo executar como adm,reiniciar pc,reinstala.

por favor me ajudem

OBS:uso Windows Vista Home Premium 32 bits

processador intel premium pentium dual core T2390

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Esse erro pode ter vários motivos:

 

1- Windows - Pode tentar arrumar com o PC Repair System, que você encontra no endereço abaixo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

2- Vírus - Passe um antivírus.

3- Hardware- Memória com problemas!

 

Tente também desinstalar o Avast pois pode ser ele que esteja com problemas. Aproveite ao desinstalar o Avast e troque ele por outro antivirus melhor e mais eficiente como o Avira Antivir.

 

Para instalar, configurar e usar corretamente o Avira Antivir é só seguir as dicas destes tutoriais:

 

Tutorial do Avira Antivir (instalação e configuração):

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Mas atualmente não basta apenas o antivírus, para manter o seu computador seguro e eficiente sugiro que você siga todas as dicas gratuitas deste tutorial:

 

Dicas para complementar a segurança do seu antivírus:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Se mesmo seguindo a dica acima o problema não se resolver, tenho certeza que nos fóruns especializados em informática você vai achar a solução porque lá tens muitos participantes que sabem um pouco mais de memoria Written !

 

Se gostou agradeça :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom isso é problema na configuração:

Esse erro ocorre quando a memória virtual do windows não consegue ler o programa que você está executando, da um tipo de incompatibilidade entre o win e pro.

 

"SOLUÇÃO" va no executar do pragrama que estar dando erro, com o botão direito do mouse clique va em propriedades depois compatibilidade ative ai o modo de compatibilidade para win 2000 que é NTFS e teste. Se não resolver faça o que o pauloiav citou acima, e se novamente não der certo Formata o pc man ^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Opa andei lendo uns topicos em outros sites e descobri 3 coisas:

 

1 - pode ser virus do tipo blaster que copia arquivos do windows e faz copias de alguns arquivos e dai o sistema acaba se confundindo (formatar resolve)

2 - pode ser que o PC ta desatualizado (atualiza-lo completamente resolve)

3 - pode ser que as placas de memorias estejam sujas (levar pro tecnico limpa-las resolve)

 

Eu nao sei se isso ta certo, mas foram as soluçoes que eu encontrei... :)

 

Oremos!

Eu preferia quando o Priston não tinha aging no set.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.