Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Mpgh new hack 03/04/2010 >>Bem Explicado<<


Posts Recomendados

bom peso desculpa pelo post anterior escrevi errado e n erra aquilo

BOm o hack funfo 1 vz ja na segunda vez n da certo da 1 erro :Could not inject dll

e depois pasa 1 tempo mostra esa mensagen falando q o tempo do X-TRAP n foi atingido e n consigo + bota o hack

 

niguem teve problema igual o meu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom a unica coisa ruim é que ele diminui pra caramba o fps... e o jogo fica bugado tirando isso ta perfeito... e tem outro negocio as vezes ele falha se for tentar mudar as configurações no jogo.. é bom fazer tudo antes de começar a partida....

 

e espero que eles façam um hack melhor... com uns ghost chams e talz... ^^ mas ta bom porque jogar sem ... tava foda a muito tempo que eu não matava tanto como agora.. .rsrs

 

vlw man... levo meu THX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manuu ja dei meus thanks pelo esforço q vc fez postando o hack e tudu mas. mas esse hack so tem uma funçao q prestaa q e os boxess . apenas issu e ja nao e poka coisa . sem falar do fps q baixaa pakas nuss. as veses prefiro jogar sem hack. manu. será por esse cara q crio o hack nao tem outro q tenha chams e wall hack?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom mesmo Levo meu Thanks !

 

 

________________________________________________________

 

 

Querendo comprar ZP ?

Quer Dinheiro ?

 

Entre no meu BLOG e faça parte do meu negocio 100% de lucro.

Trabalhe em casa ! Começa agora mesmo !

 

Negocios e Investimentos Ltda

 

Suporte e Dicas no blog.

 

Suporte das 13 horas as 21 horas

 

Ta esperando oque venha fazer Dinheiro !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aprovado funfa msm!!!

só queria saber como aumentar a fps q esta muito baixo se tiver como vc me ajudar

agradeço desde já!!!

 

aprovado funfa msm!!!

só queria saber como aumentar a fps q esta muito baixo se tiver como vc me ajudar

agradeço desde já!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.