Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hack Publico MPGH 04/04 (SEM LAGS E BUGS)


Posts Recomendados

LINK DO HACK REMOVIDO , O HACK NÃO FUNCIONA MAIS O XTRAP FOI ATUALIZADO , EM BREVE SAIRA UMA VERSÃO ATUALIZADA É SÓ ESPERAR OBRIGADO.

 

 

Conteúdo

 

* Draw Guns

* Draw Sky

* Skeleton Models

* Wireframe Models

* Wireframe

* Boxes

 

 

Instruções

 

 

1)Como este hack te falsos virus desative seu antivirus antes de baixar para não corromper o hack!

2)Faça o download do arquivo e extraia para Desktop (não coloque na pasta do crossfire)

3)Execute o CFPUB.exe (Se não funcionar injete a dll com outro injetor)

4)Pronto

 

Para ativar o hack aperte a tecla DELETE ou a tecla INSERT.

 

 

CASO DE ALGUM ERRO NA HORA DE INICIAR O HACK , JUNTO COM O HACK ESTA INDO UMA DLL , COLOQUE A NA PASTA system32.

 

 

 

Virus Scan

 

REMOVIDO

 

Download

 

REMOVIDO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TOCA+DO+CENTAURO.JPG

 

 

 

Hack Publico MPGH 04/04 (SEM LAGS E BUGS) .

Thanks Hacker 100%, galera para um bom funcionamento do hacker atualizem seu net framework façam uma limpeza geral no pc não indico programas por que sempre apareçe um diz cade o link então procure no baixaki,mais desative seu antivirus quando for jogar pois ele consumi muito trafégo da net.

 

"Agradeço pela crítica mais severa apenas se ela permanecer imparcial."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses noobs criam conta agora, não sabem nada de crossfire , dai vem para comunidade , não le o tópico e fica falando , é virus , turkojan num sei o que .

Porém pra vcs noobs , esse hacks são chamados de "falsos/positivos"

 

pke falsos/positivos?

 

Pke são virus falsos , que são criados para conseguir ser injetado em um programa , ou em algum processo.

 

Então eu não estou obrigando a ngm baixar , esse hack é do melhor site de hackers de jogos. Então vcs noobs fiquem quetinhos e não falem merda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que funciona Vlw mano Up... a'kkkkkkkkkkk e foda quando aparece hack que nao funciona os caras reclaman quando aparece algo que funciona os cara reclama a'kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk[/color][/size][/font]

 

 

 

é vdd edmilson é muito ruim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou amigo no meu pc eu aperto delete print insert eu apertei ateh F10 mais naum aparece nada o q eu faço eu ja desativei o meu antivirus

 

 

 

qual é o seu sistema operacional ?

 

se for windows vista ou windows 7 execute como administrador !

 

e vc fez tudo certo ?

 

extraiu o hack para desktop

 

executou o CFPUB.exe ? lembrando que a dll tem q estar na mesma pasta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.