dinhoufc 0 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 · LINK DO HACK REMOVIDO , O HACK NÃO FUNCIONA MAIS O XTRAP FOI ATUALIZADO , EM BREVE SAIRA UMA VERSÃO ATUALIZADA É SÓ ESPERAR OBRIGADO. Conteúdo * Draw Guns * Draw Sky * Skeleton Models * Wireframe Models * Wireframe * Boxes Instruções 1)Como este hack te falsos virus desative seu antivirus antes de baixar para não corromper o hack! 2)Faça o download do arquivo e extraia para Desktop (não coloque na pasta do crossfire) 3)Execute o CFPUB.exe (Se não funcionar injete a dll com outro injetor) 4)Pronto Para ativar o hack aperte a tecla DELETE ou a tecla INSERT. CASO DE ALGUM ERRO NA HORA DE INICIAR O HACK , JUNTO COM O HACK ESTA INDO UMA DLL , COLOQUE A NA PASTA system32. Virus Scan REMOVIDO Download REMOVIDO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phomep 0 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 · Funciona!!! e sem lag!!!! levou meu thanks Thanks!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jean_btu 0 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 · valeu Esse Hack Funfa Mais Pena Q Ele Tem Muito Lag Nem Da Pra Jogar Direito Mais Ta Bom Melhor q Nd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dangeous 0 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 · Hack Publico MPGH 04/04 (SEM LAGS E BUGS) . Thanks Hacker 100%, galera para um bom funcionamento do hacker atualizem seu net framework façam uma limpeza geral no pc não indico programas por que sempre apareçe um diz cade o link então procure no baixaki,mais desative seu antivirus quando for jogar pois ele consumi muito trafégo da net. "Agradeço pela crítica mais severa apenas se ela permanecer imparcial." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jorge lu 0 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 · Booa , Levo meu tranks . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xVinnyx 0 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 · boa cara, funfo legal aqui ! levou meu thanks, e belo tópico xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
girafamaluco 0 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 · uma pergunta para que serve draw guns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavochips 0 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 · Vou ver se pega deposi edit!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xandex35 0 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 · aparece no hacker no existent file ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
birobiro96 0 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 · Funfo Lesgal!!! levo meu Thanks:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodes154 0 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 · uma pergunta para que serve draw guns Draw guns server para deixar invisivel apenas a arma que está na sua mão Bom Proveito ! Se ajudei agradeça só custa um clique ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hal-1 0 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 · vlw cara ta funfando bem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinhoufc 0 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 · aparece no hacker no existent file desativa seu antivirus , provavelmente ele tacorrompendo as files do arquivo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hers 0 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 · O lag ainda Continua Mais Obrigado Por Compartilhar. ;* Não Consigui Injetar com o Injetor que vem no Download Mais Estou Usando o Perx Será que Alguem tem alguma Dica de como Diminuir o Lag ? Não Consigo Jogar Assim T_T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Banhara 3 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 · TURKOJAN JAN JAN JAN poAKSDKAODPasdKOP nbzao q hackia os otru neh FICO NA MERDA ;] o meu estrela se n pega :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williamalba 0 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 · Tem muito lag!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Banhara 3 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 · vsf seu hacker de merda :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinhoufc 0 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 · Esses noobs criam conta agora, não sabem nada de crossfire , dai vem para comunidade , não le o tópico e fica falando , é virus , turkojan num sei o que . Porém pra vcs noobs , esse hacks são chamados de "falsos/positivos" pke falsos/positivos? Pke são virus falsos , que são criados para conseguir ser injetado em um programa , ou em algum processo. Então eu não estou obrigando a ngm baixar , esse hack é do melhor site de hackers de jogos. Então vcs noobs fiquem quetinhos e não falem merda! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EdmilsonBR 0 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 · Pior que funciona Vlw mano Up... a'kkkkkkkkkkk e foda quando aparece hack que nao funciona os caras reclaman quando aparece algo que funciona os cara reclama a'kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinhoufc 0 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 · Pior que funciona Vlw mano Up... a'kkkkkkkkkkk e foda quando aparece hack que nao funciona os caras reclaman quando aparece algo que funciona os cara reclama a'kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk[/color][/size][/font] é vdd edmilson é muito ruim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
figatroide 0 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 · ou amigo no meu pc eu aperto delete print insert eu apertei ateh F10 mais naum aparece nada o q eu faço eu ja desativei o meu antivirus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinhoufc 0 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 · ou amigo no meu pc eu aperto delete print insert eu apertei ateh F10 mais naum aparece nada o q eu faço eu ja desativei o meu antivirus qual é o seu sistema operacional ? se for windows vista ou windows 7 execute como administrador ! e vc fez tudo certo ? extraiu o hack para desktop executou o CFPUB.exe ? lembrando que a dll tem q estar na mesma pasta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roberto1.9 0 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 · putz funfo levo meu thanks tb vlw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williamalba 0 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 · Vlw kra pior q ta sem lag msm, como tu conseguiu essa façanha?????(serio msm) Flw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafaelz_pb 0 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 · Boa cara Vlw ai,era o mesmo q eu tava usando mais agr sem lag =]........Meu fps com o outro ficava em 11 ~15 =o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados