asdwasdf 0 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 commooo q cadrastaa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FUDEEEEEEEEEEEEEU 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 commooo q cadrastaa ? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
majb66 2 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 Hack DeTectado !! :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xgzrx 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 eu abro o hack dps que eu abro eu logo dps que eu logo eu logo no magitem ai dps da um erro e eu cliko em ok fecha e nao abri nada ajulda eu ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cgmeireles 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 Bona noite, baixei aqui faço td certo, mais da erro na conexao.. tipo abro pelo magnetic.. e coloko a senha no launcher do GB, q o gameguard abre e aparec a janela do jogo, mais qnd colok logine senha no cheater nem funciona, da erro an conexao :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FUDEEEEEEEEEEEEEU 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 Bona noite, baixei aqui faço td certo, mais da erro na conexao.. tipo abro pelo magnetic.. e coloko a senha no launcher do GB, q o gameguard abre e aparec a janela do jogo, mais qnd colok logine senha no cheater nem funciona, da erro an conexao :cool: Vs se registro no site da Mag? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
majb66 2 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 COMO TIRO HACK DETECTADO :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aaryoz 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 o meu da conexao indisponivel... se quiser me ajudar ae valew desde ja Indo testar* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
majb66 2 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 o meu da conexao indisponivel... se quiser me ajudar ae valew desde ja Indo testar* o meu da conexao indisponivel... se quiser me ajudar ae valew desde ja Indo testar* Conexão Indisponivel ? aki n acontece nada disso Aki é Hack DeTectado se alguem poder me ajudar vlw :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aaryoz 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 o meu é o atualizado e ele bloqueou o hack '-' O Meu tbm ' lol no pc q n tenho avast n pega.. ja q no q tenho avast pega certinho pqp resolve esse conexao indisponivel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
majb66 2 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 Eae galera, vim trazer ae para vocês o MAGITEM2 HACK funcionando... Vamos LA' TUTORIAL 1º Extraia o conteúdo do Magnetic Item2 Hack.rar em uma pasta qualquer. 2º Abra o Magnetic Item2 Hack.exe 3º Irá abrir o Launcher do GunBound. Não o feche e logue através dele! 4º O GameGuard não abrirá até que você digite seu Login e Senha do Fórum da Magnetic Company na janela que abrir e pressionar o botão " Ir! " SITE: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 5º Após esse processo, se abrirá outra janela com o botão Ativar. Não clique nesse botão até entrar em um servidor no GunBound! 6º Quando você entrar em um servidor qualquer do GunBound, você minimiza o GB, e clica no botão ATIVAR do Hack, entre numa sala espere sua vez de atirar e coloque o codigo /m e o numero do item que voce quer . CODIGOS DOS ITEMS: DONWLOAD: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/b] Obs: Só se pode usar 1 Item2 por turno, e somente no seu turno! Obs³: Se o programa não conseguir, de modo algum, entrar com nenhum usuário, mesmo digitando as informações corretas, teste num computador de um amigo. Se funcionar no computador dele, você pode estar infectado. Créditos: Equipe Magnetic Company GOSTOU DO HACK? AGRADEÇA NÃO CUSTA CASH!!! Aff Pq o Do Hack DeTeCtado falei disso ontem n fui respondido postando dinovo e esperando uma resposta Alt 0 xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aaryoz 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 o meu da conexao indisponivel... se quiser me ajudar ae valew desde ja Indo testar* pois eh... baixei dnovo e falhow... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
majb66 2 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 o meu é o atualizado e ele bloqueou o hack '-' O Meu tbm ' lol no pc q n tenho avast n pega.. ja q no q tenho avast pega certinho pqp resolve esse conexao indisponivel alguma coisa vc ta fazendo de errado ai aaryoz :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aaryoz 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 como ? eu to conseguindo fazer perfeitamente no pc..(cabei de i nele agora) mas no note n funciona... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenotw 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 no meu acontece a mesma coisa boto o login e a senha q me cadastrei no site aperto IR e acontece.. Conexçao indisponivel :S como ajeita isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xlanhouse 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 O meu aparece conexão indisponível tb... ja fis varias cuisas.. i naum deu certoO.. :-/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaumcyrax 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 funfa no viisa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
orallion 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 Conexao Indisponivel Aqui tbm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danieldark16 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 Aew, eu fiz tudo certinho, mas na hora de digitar a conta do magnetic aparece a mensagem: conexcao indisponivel. E eu ja fiz a conta no site do magnetic. Alguem Ajuda???:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xlanhouse 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 na primeira ves funcionoO... mas dps deu conxão indisponivel...:( o meu pc eh vista... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aaryoz 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 lol tava funfando direitinho... depois eu fui abrir e o game guard abriu antes deu me logar na company... me ajudem pf :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
umpalumpa²1551819743 2 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 Os vírus são para o funcionamento, como podem perceber tem "Delphi" em alguns vírus, Delphi é o programa usado para fazer esse Hacker, então sem reclamações os vírus são para o funcionamento. sim..delphi.. mas.. e os trojan q foram detectados? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vhugodsgf 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 ai velho onde esta o link de donwload??:confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
link44 1 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 aqui deu conexçao indisponivel oq eu faço?? alguem pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas_09 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 bah parabens levo meu Thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados