Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[FUNCIONANDO] MagItem2 HACK'


Posts Recomendados

magneticitemhack2.png

 

 

eae galera, vim trazer ae para vocês o magitem2 hack funcionando... Vamos la'

 

tutorial

 

extraia o conteúdo do magnetic item2 hack.rar em uma pasta qualquer.

 

abra o magnetic item2 hack.exe

 

irá abrir o launcher do gunbound. não o feche e logue através dele!

 

o gameguard não abrirá até que você digite seu login e senha do fórum da magnetic company na janela que abrir e pressionar o botão " ir! "

 

site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

prtsc.png

 

 

após esse processo, se abrirá outra janela com o botão ativar. não clique nesse botão até entrar em um servidor no gunbound!

 

 

quando você entrar em um servidor qualquer do gunbound, você minimiza o gb, e clica no botão ativar do hack, entre numa sala espere sua vez de atirar e coloque o codigo /m e o numero do item que voce quer .

 

 

codigos dos items:

 

itemlist.png

 

 

donwload:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/b]

 

obs: só se pode usar 1 item2 por turno, e somente no seu turno!

obs³: se o programa não conseguir, de modo algum, entrar com nenhum usuário, mesmo digitando as informações corretas, teste num computador de um amigo. Se funcionar no computador dele, você pode estar infectado.

créditos: equipe magnetic company

 

 

gostou do hack? Agradeça não custa cash!!!

 

esse magnetic ta apareçendo bem legal mas aki o invisivel nao funfouuuuuuuuuuuuuu :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

MLk Le os Pots Pow..

Aaaaiii Tipo aki a parada abre em um arkivo com 14 kb e eu nao consegui compactar para o braZip aii cuando eu compacto ainda aparece em Arkivo Ajuda aii e nao COlokem Posts Em Cima do meu sem repsonder :mad:

KKK Zuei Pod sim Mais eu presciso da resposta e leva Meu thanks Qm me ajudar *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mano eu baixei abrir o racker ai quando apareceu a parada de por o login e a senha do forum da magnetc company eu botei,pois eu mim registrei lah,ai clikei em ir e n foi apareceu n sei oq indisponivel,pq?

 

esse hack e mais velho doq eu paro de funciona a muito tempo ja tem uma versão seguinte desse hack q tambem nao esta funcionando mais ja era manooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.