Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sera Que foi isso mesmo GreatFulldead Ban ?


klpoi Voltou
 Compartilhar

Posts Recomendados

prestem atençao. ele nao é da nexon. ele apenas é amigo de certos GM's pois é o primeiro do rank. ele nao foi ban, ele esta suspenso por power lvl de fireteam. ele pode ou nao ser ban mas com certeza nao vai ser. e prestem atençao nós br's temos 6 jogadores no top 10 :D.

 

o great NAO foi e com certeza nao vai ser ban

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras eu num sei,acho que vocês vão me zua mais o great é br ou gringo?

Já vi ele falando portugues em um map,um lt lá falo iaee great e ele respondeu oi.

Outra coisa,se o great for absolvido provavelmente o pessoal que está no rank ou até mesmo todos os jogadores de c.a vão reclamar pois vários hackers foram ban e só porque ele é o melhor do mundo não quer dizer que ele tambem não possa ser ban,só sei que o great não se safa dessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

até onde eu saiba o great nao é br eu ja falei cm ele muitas vezes porem sempre em ingles, sim ele ja me deu oi porem é só isso q ele sabe falar, ele aprendeu, garanto q tem gente q aprendeu a fala hi ou go guys entre outras coisas mas o pior é os pateta q fala i own sem nem saber oq significa.

 

e ele nao vai ser ban, descobri que o motivo da suspençao foi hassment( n sei como escreve) significa que ele violou o termo de uso agredindo verbalmente outro jogador.

 

eu sinceramente acho impossível ele ser ban, eu era do clan deles mas sai. ele jogava sempre comigo e nunca peguei ele usando hack, ele fala ingles e manja um pokinho em espanhol, mas fala portuga eu duvido ;)

 

bom é isso pessoal.

 

olhem no meu tópico no off topics eu coloquei um topico da ump permanente q vai ser vendida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

até onde eu saiba o great nao é br eu ja falei cm ele muitas vezes porem sempre em ingles, sim ele ja me deu oi porem é só isso q ele sabe falar, ele aprendeu, garanto q tem gente q aprendeu a fala hi ou go guys entre outras coisas mas o pior é os pateta q fala i own sem nem saber oq significa.

 

e ele nao vai ser ban, descobri que o motivo da suspençao foi hassment( n sei como escreve) significa que ele violou o termo de uso agredindo verbalmente outro jogador.

 

eu sinceramente acho impossível ele ser ban, eu era do clan deles mas sai. ele jogava sempre comigo e nunca peguei ele usando hack, ele fala ingles e manja um pokinho em espanhol, mas fala portuga eu duvido ;)

 

bom é isso pessoal.

 

olhem no meu tópico no off topics eu coloquei um topico da ump permanente q vai ser vendida.

 

Em um outro topic um membro do WC falou que a account do Great é de mais de 20 pessoas,uma dessas pode ser br ou sabe falar inglês,acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.