Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

:DGente entrei no site da level up e está previsto que ha manutenção Vai acabar AS 11:00 Horas:D:D

SE AJUDEI AGRADEÇA NÂO CUSTA CASH E NEM CAI HA MÃO Vlw:D:D

Cara eu tmbm toh super ancioso pela att acabar pois quero ser o primeiro a ter a duelisa para postar a print aki na WC .:D

Minha Mari é LVL 60 e acho que vai ser mole de drop hack e one hit .

:):):):D:D:D:):):)

Eool Nao Vou Pega Por Ainda naum Tenhu A Marii Por q é De Gp e De Gp é Osso Pra vir

O primeiro a comprar o teste de cash que deu presença todos os dias dessa semana vai ser o primeiro a ter a duelista.

Cya

O primeiro a comprar o teste de cash que deu presença todos os dias dessa semana vai ser o primeiro a ter a duelista.

Cya

:D:D

tenho 50 frags 1 medal e o cash pra compra a quest. agora e so esperar a att terminar e usar a duelista!!!

cara eu tmbm toh super ancioso pela att acabar pois quero ser o primeiro a ter a duelisa para postar a print aki na wc .:d

minha mari é lvl 60 e acho que vai ser mole de drop hack e one hit .

:):):):d:d:d:):):)

pow e eu tambem cara to vibradão na tela do pc so esperando essa att e minha mari é level:55

tenho 50 frags 1 medal e o cash pra compra a quest. Agora e so esperar a att terminar e usar a duelista!!!

kkkkkkkkk mais vc vai ter que att seu gc ainda o meu ja ta atualizado muito temp kkkkk

Pelo o que eu acabei de ver.Não é uma manutenção comum.Pois está como Manuntenção GERAL.Isso pode ter haver com a Season 3.

Even More!;D

pitoko;1693417']pelo o que eu acabei de ver.não é uma manutenção comum.pois está como manuntenção geral.isso pode ter haver com a season 3.

Even more!;d

sim talvez o season 3 venha hoje por que o site tambem esta em manutenção é o que vc falou manutenção gerall

PiToKo;1693417']Pelo o que eu acabei de ver.Não é uma manutenção comum.Pois está como Manuntenção GERAL.Isso pode ter haver com a Season 3.

Even More!;D

Sim Cara talvez o Season 3 chega hoje mais Gente é TALVEZZ e se o season 3 chegar cara crio um hack de egime (hack de level) ai coloca todos meus bonecos level 75 cara deve ser muito fodda o season 3

Na moral cra todo mundo sabe que horas é a att quase todos entrão no site da Level Up Grand Chase mas tudo bem é até melhor pra quem entra na WC primeiro!:D

Tomara que tenha haver c/ a Season3 mesmo, tô ansioso pra que chegue logo! KAOPSDKPOAKDPOK

See ya~*

nossa como esse cara diz se criar o season três ja vou ir baixano nen que eu perca meu dia todo mais eu tenho uma duvida quando chegar o season 3 minha conta vai ter acesso ou vai ter que criar outra:confused::confused:

nossa como esse cara diz se criar o season três ja vou ir baixano nen que eu perca meu dia todo mais eu tenho uma duvida quando chegar o season 3 minha conta vai ter acesso ou vai ter que criar outra:confused::confused:

Cara sua conta vai ser ha mesma e nao vai presizar baixar outro GC so vai mudar os arquivos vai mudar tudo pasta stage etc entendeu???

a att jah acabo o site jah volto??[/color][/size][/font]

nao cara so falta meia hora !!!! ai quem quizer me add la no GC ecusord

Tomara que tenha haver c/ a Season3 mesmo, tô ansioso pra que chegue logo! KAOPSDKPOAKDPOK

See ya~*[/color][/font]

Não é so vc amigo eu tambem quero o season 3 por que se vier o season 3 vou criar um egime(hack de level) e vou colocar todos 99 por que no season 3 vai ate o level 99

tenho 50 frags 1 medal e o cash pra compra a quest. agora e so esperar a att terminar e usar a duelista!!!

eu tbm e ja comprei o teste de cash(650) foi meio caro mais vale a pena):D:D:D:D:D

ai jente um cra boto um atualizador

o nome e: XD Atualizador ta funfando direitinho assim ajente pega 2° classe da meri + rapido

!!!:D:D

Não é so vc amigo eu tambem quero o season 3 por que se vier o season 3 vou criar um egime(hack de level) e vou colocar todos 99 por que no season 3 vai ate o level 99

Vai dividi Esse hack De Level Au Com Nos Ne ^^

alguem me ajuda a conseguir a mari:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:DD:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:DD:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.