Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quer saber que horas que ha manutenção do Grand Chase Acaba?è so vir AQUI !!!


Posts Recomendados

Que tópico inútil todos sabem que se não prolongarem a att ela acaba as 11:00 mais provavelmente vão prolonga-lá, e o tópico esta na área errada o correto seria Publico e não hacks e utilitários!

 

Reportado.

rwt4.jpg

 

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

¬¬ O criador do tópico deveria ter criado o tópico pra postar um hack ou utilitário você não pode postar algo depois e querer salvar um tópico inútil!

rwt4.jpg

 

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu pai trabalha na LEVEL UP , ele mim falou que a manutenção ela é estendida o terminou a 5:00 da tarde também pode ser antes ou também pode ser longa , porque , porque os GM estão com fazendo um monte de coisa lár , também tem uma lista enorme de pessoa que usa hacker , é ele falou que este mês é o mês anterio foi os 2 mês que teve mais hacker.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu pai trabalha na LEVEL UP , ele mim falou que a manutenção ela é estendida o terminou a 5:00 da tarde também pode ser antes ou também pode ser longa , porque , porque os GM estão com fazendo um monte de coisa lár , também tem uma lista enorme de pessoa que usa hacker , é ele falou que este mês é o mês anterio foi os 2 mês que teve mais hacker.[/size][/b][/font]

 

Meu Pai e Dono Da Level Up =S

 

lass2uv1nz9.jpg

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai dividi Esse hack De Level Au Com Nos Ne ^^[/color][/size][/font]

 

manow se funfar no season 3 e logico que sim

 

area errada, como o cara sabe disso????

 

Pow cara se vc entrar na level up vc vai ver mais quer julgar as pessoas sem ter prova e ha manutençao foi prolongada vai ate as 14:00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.