Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tópico Oficial] Manutenção 07/04


Paldon
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pet de dupla eh hj??? eu tenhu 280 dias de dupla será q eu ganho??? pq essa pet rosa eh muito fofis xD~ e a duelista vai ser hj neh? imagine o monte de salas de hack q vai ter hj... toma cuidado pessoal pq a maioria dos GMs vão tár on heim...

 

 

@ manutenção até as 14:00!!! é ruim neh... no site a pag num tá abrindu mas eu vi em outro tópico aki no WC um cara arrumou o link... é isso gente o q resta eh esperar msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concerteza demora , contando que o "provocar" da Mari , ela invoca o helper bot , e nem existe esse pet no BGC , provavelmente ainda tem o lançamento do tal . E o jeito é esperar :¬)

 

Justiceira nv.35 ..

Guardiã(Tenho Nova) nv.35

Arquimaga nv.36

Retalhador nv.53

Executor nv.40

Defensor nv.39(Tenho Inquisidor)

Diva nv.36(Tenho Superstar)

Iluminado nv.42

General nv.35

Tecnomaga nv.35

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manutenção prolongada (07/04)

 

Comunicados

Informamos que a manutenção nos servidores de Grand Chase realizada hoje, 07/04, será prolongada até as 14h00. Durante o período, o acesso ao jogo não estará disponível.

 

 

 

Agradecemos a compreensão.

 

 

 

Equipe Level Up!

 

 

 

Só aguardar pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Masculino e Feminino? Tem duplas de dois meninos, de duas meninas... Ninguém é o "Macho" ou "Fêmea" da relação em união de contas, a Level Up nunca leva isso para um lado de relacionamento amoroso ou casamento, já que grande chase é para o público infantojuvenil, mas para um lado de amizade e união, portanto, deixa claro que é só um jeito de "Aprofundar" amizade e essas coisas do gênero.

 

Não há como saber quem ganhará o Azul ou o Rosa, ou se ganharão ambos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.