Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tópico Oficial] Manutenção 07/04


Paldon
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hm... bando de viciados contando os minutos(pior sou eu que conto ate os milesimos ¬¬") mas iai galera quem vai pgar a duelista sem haker eu não sou nem doido de usar haker ate sexta os GMS vão ta tudo de olhos abertos quer uma dica???chame os amigo e use alto kill sala sem senha os GMS raramente monitoram =D:p:p

-----------EDIT---------------

Vlw lumoluiz não vi o erro t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas iai galera quem vai pgar a duelista sem haker eu não sou nem doido de usar haker ate sexta os gms vão ta tudo de olhos aberto quer uma dica???chame os amigo e use alto kill sala sem senha os GMS raramente monitoram =D[/font][/size][/color]:p:p

 

primeiramente Contar com N mona,

 

tbm n vo usa hack até o fim de semana

Lug ta lokinha pra faze uma limpa de hack

fikem atentos galerë, teste de 2ª classe é chato

nao dificil. + pra qm ja pego as outras 9 2ª classes

dos outros 9 chars n fika tao chato e_e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nussa que rápido ja trocaram de patch, o do sieghart quando ele chegou colocaram mas chegou a 2 e a 3 classe nada de mudarem e_e, agora para a mari poe rapidinho '-', essa atualização foi só Mari mas nada não chegou missão nova nem algo do s3 u_ú ( a Lug só empurra mais para frente o season 3).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.