Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Recupere sua Conta banida Do Gb.


zLuucas
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nos últimos dias o Rank do Gb soh estava subindo, ai eu pensei caraca os

caras estão tão bons assim! kkk

 

porem ontem no msn Uma amiga minha meh disse oque estava acontecendo, muito simples

é um bug do gb que quando vc loga nesse Site

 

WYD - With Your Destiny (word id) você recupera

sua conta na hora. gosto agradeça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou em dúvidas sobre esse método

 

Vou mover para a area correta , se mais membros postarem ScreenShots mostrando que não funcionou , irei fechar o tópico

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

booum galera...isso dai funfa siim, + nãão são todas as acc's que são desbanidas, + dar certo siim, vãão tentando com outras acc's que dar. Tipw um colega meu conseguio desbanir a dele i eu não consegui desbanir a miinha, vãão tentando =D.

 

Diih Qualquer Forma leva meu Upp...!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aé pessoal esta aqui a prova eu sou um menbro bem respeitado nesse forum desde 2006 e nao mintiria pra ajudar ninguem mas esse lucas ai me ajudou como ninguem entao fiz isso por ele esta aqui a prova:

 

imagemio.th.png

 

Agora no site do wyd :

imagemiiz.th.png

 

Pessoal axo que soh da certo si na hora de cadastrar sua conta vc colocou jogar wyd tambem olhem:

imagemks.png

 

Entao parem de encher o saco o cara nao vai ficar enganando os outros aki depois vou logar no gb e tirar prints pra mostrar pra vcs minha conta banida a mais de 2 anos entao parem de acusar o cara q perdeu o tempo dele aki postando pra voces ingratos que nao dao nem atençao e ja postam mentira!

a todos akeles que acreditam valeu o kara merece atençao e creditos. fui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, Isso nao tem NADA VE, os cara iventa coisa e os idiota cai. vo explica,

Nao eh bug!

eh o seguinte,

A ongame, foi precessada, por um player, ai q q aconteceu?

Ongame Perdeu na justiça e foi obrigada a DESBANIR todas accs q contia ou contem Alguma coisa de cash!

Por isso nao sao todas q estao desbanidas, só as q tinha cash, ou algun item de cash.

Prova?

regr09042010122206.jpg

 

Ongame mudo a forma de banir.

Resumindo. Voce tem cash? Otimo nao vai ser banido, só em casos de extrema gravidade, se vc levar algum tipw de advertencia poderam perder GP E GOLD.

 

intaum. isso de site de wyd, NADA VE, EH CONVERSA PRA BOI DURMI!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.