Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Novo injetor.


Posts Recomendados

Para vocês que estão cansados da antiguidade do PerX.

Surgiu um novo Inject o Violet inject:

 

sadfq.png

 

 

Link de download: Violet Injector.exe

 

 

Virus scan 1: Virustotal. MD5: 4549c0c8f25b8e93c09fa298d70db572 Suspicious.Insight

Virus scan 2: Violet Injector.rar MD5:4549c0c8f25b8e93c09fa298d70db572 - VirSCAN.org Scanners did not find malware!

 

Correção de erro você coloca nesta pasta do seu pc:C:\WINDOWS\system32

 

Link de download da correção de erro: http://dc179.4shared.com/download/200776808/7095e268/d3dx9_42.dll?tsid=20100408-110833-3033cfc0

 

Link do de download do hack: http://www.4shared.com/file/RuVjbGz-/CFPUB.html?s=1

 

Para o funcionamento do hack e preciso esperar carregar o x-trap e o whgc quando os dois acabarem, háverá pelomenos um tempo de um segundo até abrir o cf.

Nesse tempinho vago você injeta o hack, pode ser no Violet ou no PerX.

 

se quando aparecer a tela de abertura aparecer algumas palavras e sinal de que o hack esta funcionando.

 

Recomendo a usalo apenas em sala de ghost mode!!!

 

Se ajudei agradeça por favor.

 

 

 

Creditos: dodozin

.dll: dodozin

Inject: dodozin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo a dificuldade de vocês.

Para escrever o nome do jogo e na primeira caixa. Diferente do PerX não precisa colocar crossfire.exe, apenas crossfire.

Para escolher o hack, e preciso somente clicar em Browse.

Tem dois circulos pequenos para você marcar

 

*Manual

*Altomatic

 

Vocês escolham manual, quando haver o tempo de 1 segundo quando acabar de carregar o x-trap.

Click em inject, para aparecer a tabela de hack's aperte a tecla (insert ou delet)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

afe o cara so foi la e edito o injector esse injector e o perX o mesmo que o x1inject !

 

aff se com o perX ou x1inject que sao os mesmo e so muda o nome , se com esse dois injectors que sao os mesmo derem erro esse dai tbm via dar erro por que se trata de um injector modificado , com skins novas so isso ! ¬¬ AFF fexa aqui !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

afe o cara so foi la e edito o injector esse injector e o perX o mesmo que o x1inject !

 

aff se com o perX ou x1inject que sao os mesmo e so muda o nome , se com esse dois injectors que sao os mesmo derem erro esse dai tbm via dar erro por que se trata de um injector modificado , com skins novas so isso ! ¬¬ AFF fexa aqui !

 

 

Amiguinho... Sabe lêr não?

Como no prometido eu trouxe o injetor, e ainda nos pc's de algumas pesoas funfan o hack publico de CrossFire, de modo algum disse que ia ser bom ou melhor que o PerX e o x1inject, só trouxe uma skin diferente mas com o mesmo proposito dos mesmos.

 

Por isso mesmo eu disse no primeiro post

 

Cansado da antiguidade do PerX...

 

Cara não sou obrigado a inventar um injetor diferente, por alguns de vocês estarem insatisfeitos.

E o hack que eu trouxe não foi para funfar, foi por acaso que funfou em alguns pc's...

Foi apenas parateste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po esse dodozin não explica nada direito, ele poderia falr como é que e, se tenque extrair? po eu to perdidinho! Aqui eu baixou mas dá um erro! essa correção? onde é que eu tenho que colocar ela? :S?

Desculpa cara o hacker deve ser bom, mas você nao explicou direto não, o outro cara ali ate tentou ajudar, mas ele também não explicou se tenque extrair! Se alguem for falar alguma coisa, fala desde o inicio ate o fim por favor! Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.