Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Mais Uma veis Estamos sem hack


Posts Recomendados

affs X-TRAP muito fdp, injustiça com nos brasileiro porque só os americanos tem hack quando lança um Pega todo mundo fica feliz, Hoje fui abri o CF ia entra de Hack Da MPGH mais o x-trap atualizo e deu merda pqp Deu raiva cara Porque sempre quando os brasileiros pegam um hack o X-TRAP atualiza quando os americanos fdps pegam um hack o X-TRAP quase não atualiza, Sempre com ajente Então lá vai ajente de novo pedi pro site da MPGH fazer outro hack pq esse deu bosta :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

affs X-TRAP muito fdp, injustiça com nos brasileiro porque só os americanos tem hack quando lança um Pega todo mundo fica feliz, Hoje fui abri o CF ia entra de Hack Da MPGH mais o x-trap atualizo e deu merda pqp Deu raiva cara Porque sempre quando os brasileiros pegam um hack o X-TRAP atualiza quando os americanos fdps pegam um hack o X-TRAP quase não atualiza, Sempre com ajente Então lá vai ajente de novo pedi pro site da MPGH fazer outro hack pq esse deu bosta :/

 

Cara nao crie topicos inuteis,acho que voce eh daqueles noobs que nao joga sem HACK,cara toma vergonha e para de ficar se queixando,vai fazer um hack ou compra......

 

Se eu fosse MOD dava um BAN infinito em vc....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente pelo amor de desus , parece q ão intendem nada msm.

se a gente está sem hacks públicos é obvio q todos estão.

Atualmente só existe hacks vips da Dxt.

ou seja ,desistam não existe hack PUBLICO para ninguém.

 

Moderadores fechem esse tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Glr eu tenho um hack basico mais que ajuda muito ^^ e wallhack ( ve os inimigos pela parede) faz 1 mes eu jah to com ele , so que eu perdi o link do dowload pois comprei um pc novo , mais quem quiser so me fla que eu passo

blz abraço

 

 

OBS : SO PEGA NO WINDONS 7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.