Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[AJUDA]Erro X-Trap !


Posts Recomendados

Alguem poderia me ajudar, eu baixei o Crossfire esses dias aqui em casa eu jogava a muito tempo ai fiquei com vontade e instalei aqui, ai quando vo jogar aparece este erro :

 

printe.png

 

Agradeço desde já, até mais Obrigado.

 

OBS: NÃO USO QUALQUER TIPO DE CHEATER E JA DESATIVEI MEU ANTIVIRUS.

 

EU SEI QUE POSTEI EM AREA ERRADA, MAS ESTOU DESESPERADO PARA JOGAR E NGM ME RESPONDE EM QUALQUER LUGAR, POR FAVOR ME AJUDEM, QUEM ME AJUDA LEVA MEU THANKS ! ; ( .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem poderia me ajudar, eu baixei o Crossfire esses dias aqui em casa eu jogava a muito tempo ai fiquei com vontade e instalei aqui, ai quando vo jogar aparece este erro :[/size]

 

printe.png

 

Agradeço desde já, até mais Obrigado.

 

OBS: NÃO USO QUALQUER TIPO DE CHEATER E JA DESATIVEI MEU ANTIVIRUS.

 

EU SEI QUE POSTEI EM AREA ERRADA, MAS ESTOU DESESPERADO PARA JOGAR E NGM ME RESPONDE EM QUALQUER LUGAR, POR FAVOR ME AJUDEM, QUEM ME AJUDA LEVA MEU THANKS ! ; ( .

 

 

 

Cara esse erro só da quando você edita a pasta do crossfire ou usa hack ou esse erro não tem geito se tiver geito

 

Pooooooooooooooooo

 

por mim não tem geito mais se tiver geito Vo fica doidim :D:D

 

 

:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:

Olha toma cuidado não faça tópico em area errada Adms Ban direto ao desrespeito das regras;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.