Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Play Span

Merce Fixo (Com edits)  

1. 1. Merce Fixo (Com edits)

• Sim, Fico Muito Bom FIXED
      0
    • Não, Fico Um Lixo
      0

Posts Recomendados

Play Span NOVO CODIGO FUNFANDO 100% AGR

(Eu sei que copiei o post mais colocarei um novo codigo e informações adicionais)

Oq eu vo ganhar então ?

R: um cartão de 7 dias ke aumenta sua exp em 50%

Então vamos lah começando :

1- Crie uma conta na

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(O e mail não necessita ser real, coloque qualquer um pois não é necessario confirmar a conta para Comprar)

2- Faça o login vc ira ganhar 100 UltimatePoints

3- La em cima tem UltimatePoints clique.

4- Logo em baixo vai ter escrito Redeem UltimatePoints Cupon vc vai coloka esse codico:

(NOVO CODIGO) 1111-1111-XMASMGF-236959(atenção tem ki ser com tudo maiusculo , igual tah ali.

5- Vc ira ganhar 50 ultimate points agora ficará com 150.

6- Vá em action > CrossFire > vai ter lah pra compra um cartão com 50% de exp por 7 dias , clike em add to cart.

7- Abaixe a tela vai ter ....Or Reedem UltimatePoints vc clika nun quadradinho amarelo ke vai ter.

8- Agora é so ir em My account

La vai apercer um negocio escrito Detail (desse jeito)

Depois de clicar Vai aparecer o ESN e o PASS

9- vai no site da z8 games loga na sua conta vai em deposit (do lado de logout)

10- Ai vai ter uma barrinha lah escrito Redeem Code vc clika vai pedir i codico ESN e Pass

11- Vc vai estar com o cartão de 50% de exp na sua conta do crossfire , (para conferir se está vai em storage > Itens.

Espero ter ajudado a vcs fiz um topico bem explikado msm

Creditos : Gunax

Editado Por : _-Jamaica-_

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado por colocar meus creditos pq realmente fui eu o primeiro membro a postar como pegar exp plus por esse site . prova : http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/286227-playspan-como-fazer-tudo-certo.html

mas n devemos esquecer que ja tem varios , como eu n jogo mais peço que algum membro teste e jamaica antes de vc postar teste ok?

Link para o comentário

pessoal boas noticias , testei aque e tah funfando mas tipo , o segredo é vc copiar e colar tudo , chego no ultimo codico vc digita ele lah que tah , lembrando que o codico do meio ( o maior ) é maiuscula , boa jamaica

Link para o comentário

Jamaica Otario acha que e rasta porque deve ouvir reagge mano larga a mao de copia topico otario

OOOOOOO (Palavra inadequada para um topico) quem você é para saber da minha vida ?? sabe se eu sou rasta (SIM) Levei 4 anos pra faze isso com meu cabelo -.-" Cara Fumo um JAH BLESS (Se você souber o que é isso na lingua dos menos cultos MACONHA) Pra fala com JaH então (Palavra inadequada para um topico) fica quieto na su Ñ copiei Tópico algum eu editei =P o do Gunax pergunta pra ele se copiei OK

Jah Tarda Pra não Falha-Ponto de equilibrio

Então procure saber mais antes de fazer comentario inúteis

Link para o comentário

Please enter your ESN code:

Please enter your Pass code:

IF paid for Metin2 Item please select Game Server

O que eu boto nesses 3, da erro nesta hora..

No ESN code e no Pass code Voce Vai por o codigo q veio!O Codigo vai ta separado por 1 barra!

IF paid for Metin2 Item please select Game Server ( Voce Soh Vai Por Algu Nesse Se vc For Por Pra Metin.Mas Se For Pra Crossfire Poe Nada)

Link para o comentário

Uma dúvida, eu posso comprar duas vezes, sendo quando acabar o primeiro pacote, eu vou lá e habilito o segundo ? ou não pode..

No ESN e no PASS eu botei o código que venho do item, e diz que está incorreto.

Editado:

Problema resolvido.

Link para o comentário

Só vai ter novo código quando tiver algum feriado internacional...

Esse código que vocês usaram eram do NATAL!

O cara fala como se ele tivesse como arrumar um... aiai

Resumindo só terá mais códigos quando a PLAYSPAN quizer fazer alguma promoção.

Até mais!

Link para o comentário

ae me explica uma coisa quando eu vou me cadastrar com novo email no playspan eu nao to ganhando 100 ultimate points pq sera?

naoconsigo ganhar mais 100 ultimate points quando se cadastra com novo email help...

Link para o comentário

Só vai ter novo código quando tiver algum feriado internacional...

Esse código que vocês usaram eram do NATAL!

O cara fala como se ele tivesse como arrumar um... aiai

Resumindo só terá mais códigos quando a PLAYSPAN quizer fazer alguma promoção.

Até mais!

Cara eu nunca falei isso eui simplesmente vou num site vejo la os codigos e vou tentando o que der coloco aqui

Link para o comentário

Quem está pensando que a promoçao acabo e engano quando voce cria a acc e não ganha 100 pontos e um bug qui a PlaySpan dar si voce tentar outro dia um depois de algumas horas volta ao normal, ja que todos querem o novo codigo ta aqui 1111-1111-XMASMGF-236959 100% Aprovado !

Se eu te ajudei da uma agradeçida :)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.