Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GRETA - Cracked!!


Posts Recomendados

Vocês não estão entendendo vou explicar!

 

É o seguinte. O greta usa o executador para executar dois plugins. So que para esse executador executar esses plugins e fazer rodar com o GB voce precisa colocar a sua conta VIP que voce pagou... Só que o cara ai conseguiu criar um executador que execute sem precisar colocar a conta entenderam? Apenas clickando no botao. É facil pra quem entende. É so jogar o executador no delphi e ver as linhas de comando e criar um sem que tenha que colocar a conta. Agora que entenderam podem testar que está funcionando de boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai cara nao fala o que não sabe vlw! o hacker está limpo e 100% funcional. O cara vem ajudar e voce fala uma coisa dessas. aposto que voce nem testo.. Voce devia levar uma advertencia! :mad:

 

Isso aew, os cara fala merd.a ai e nem sab de nada, ta funfanu...

 

Obs: ggandrade, gostei do seu avatar e do sing ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eoBiel Apesar desse olho grande que esta no seu avatar voce eh sego ? nao checo os scan ? por um acaso vc baxo e testo o arquivo ? olha pensa bem no que vc fala por que eu testei e funciono meu antirvirus nao pego nada

 

teste olhe o scan e tenha sertesa antes de postar essas coisas

 

ta funfando sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano aki eu baixei normalz so q na hora q aperto no incone do ''greta'' nao abre nda o que eu faço ?

 

Você ta falando depois que vc clica em Login o Greta fecha e não abre nada né? Se for isso tente clicar em Login sem fechar o Winrar :)

 

 

 

 

Ajudei? Agradeça *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veio tem meu agradecimento... so que era pra tu liberar somente os antis, bom geral tentando da acess shuah vlw pco agradecido..

 

galera testei aki funfo... fixo.

 

atah testei o /killall e o /kill name num funcionado não o resto ta de boa

 

/access

/acs name

/item2 numero

/stop

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.