Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sujestão De Perssonagen Comadante Lothos


 Compartilhar

Posts Recomendados

Nome : Lothos

Classe: Comadante [ Si Pode Ter um gladiador e outra gladiadora porque nao uma Comadante ? ]

Arma: Espada Dupla

Descrição:

Depois De ter Visto a Grand Chase Lutando Contra Monstros Lothos Decide Si Juntar A

Grand Chase Vendo Elesis Si Abilidando Com Dupla espada Ela Decidiu Tentar Treinar Com Essa Arma E Aprende Vario Combos E Golpes

Cabelo : Loiro E Olhos Vermelhor

Pacote Original da Classe :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Skiils :

Espada Furiosa

Golpe de Chamas

Critical Duplo

 

Skiils 2 Apertando X

Defesa De Chamas - Aumenta A Defesa

Luz Da Comadante - Aumentao atake em Dobro

Critical Furacão

 

Poder De Furia Enche A Barra de furia como Jin Apertando X

Fogo - Que nem o disparo de azura so que com so 1 das espadas dela

Atake Duplo - Ela Ruma As Duas Espadas Pra Arrmeçar o Inimigo

 

Foto Dela Normal:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Exeplo De Foto Em Furia :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Historia Ainda em adanmento ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manow relaxa issu ai seriao pq o que todos estao querendo a mais de um ano a level up ainda ta pra pensa se vai cria q é a Nina ja fizeram tudo dela a historia skills como seriam as classes tudo mas espera que uma hora eles vao faser a sua alias estou achando que essa é uma boa ideia pq o cara ta no gc mó tempo tipo des do começo e nunca teve um char dele é uma otim a ideia vo te da um thank's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ee legalzinn mais ja tentei isso =/ enviei uma menina tipo arme lire e elesis junto q apertava "A"

e mudava para Espadashin Arquera e Maga A arma dela era um livro de invocaçoes tipo da mari se chama Kadagan

o nome dela era Lia

Pet Owned~*

elesispetgc.png

 

  1. Strondaah4Life'™

A sua inveja e minha força não se esqueça..

 

Ganhe Cash ou Moedas Verdes "INFALIVEL" !!!! :

http://www.webcheats.com.br/forum/post_thanks.php?do=post_thanks_add&p=1678030&securitytoken=1270334812-05adc46c39db555298d00a179d4d6b1e95ec168enew32n.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manow relaxa issu ai seriao pq o que todos estao querendo a mais de um ano a level up ainda ta pra pensa se vai cria q é a Nina ja fizeram tudo dela a historia skills como seriam as classes tudo mas espera que uma hora eles vao faser a sua alias estou achando que essa é uma boa ideia pq o cara ta no gc mó tempo tipo des do começo e nunca teve um char dele é uma otim a ideia vo te da um thank's

[/size][/color][/font]

 

mano a nina e uma montagem que os hack fiserao e a foto dela já circulo o mundo todo no meu ponto de vista foi uma das melhores montagem q eles fiserão a foto ico muito boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade ese personagem chegará sim a kog escreveu em uma entrevista dda revista level up na epoca do season 1 so que não tinha previsão, ou seja acho q o lotos povavelmemte não teria clases, ele ou ela é o ou a comandande do Grand Chase.

 

Outra coisa

 

poateno.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.